Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2019


Teófilo Cunha (CDS) pede aos eleitores
que não se iludam com as escolhas de Setembro


O secretário-geral do CDS-PP, Teófilo Cunha, dirigiu esta quarta-feira um apelo aos eleitores da Madeira e Porto Santo, para que não se deixem iludir com as escolhas que estão em jogo a 22 de setembro. "O CDS tem um projecto para os madeirenses, tem ideias próprias e é um partido unido", declarou o dirigente centrista, que também é presidente da Câmara de Santana. "Somos responsáveis onde somos poder e onde somos oposição. Trabalhamos para merecer o voto das populações."

Teófilo Cunha deixou claro que "votar CDS não é a a mesma coisa que votar PSD ou PS". E apontou as diferenças: "Temos um líder jovem com provas dadas, que sabe negociar", sinalizou. "Enquanto vereador na CMF soube negociar e se não o tivesse feito, muito provavelmente alguns orçamento da Câmara do Funchal não teriam passado. E enquanto deputado à Assembleia Legislativa Regional também soube negociar com o governo medidas importantes, falo da descida no preço dos passes sociais que beneficia milhares de madeirenses e do regime para consumo de produtos regionais nas cantinas públicas."

O secretário-geral do CDS-PP diz que o seu partido "é responsável" que "não faz oposição bota-abaixo" e deu exemplos: "Quando faz oposição apresenta alternativas para resolver o problema das pessoas."

Teófilo Cunha nota que as sondagens provam que nenhum partido terá maioria absoluta. "O povo sabe porque o faz", refere. "O CDS estará aqui para ser o negociador ou o equilíbrio no futuro governo". Mas ressalva: "Não nos vendemos por uma sandes, se o povo da Madeira achar que nós merecemos confiança para governar, fá-lo-emos com responsabilidade e não apenas à procura de um lugar." Com quem? "Quem vai decidir isso, é o povo da Madeira", sublinhou Teófilo Cunha. 

CDS

10 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que na ALRAM vão de mota e na AR apareçam de taxi.. Unido em defesa de quem não precisa de advogados. O grosso da população diz zero ao cds...

Anónimo disse...

santo! abriu concurso para os meninos do CDS ah ah ah

Anónimo disse...

Estes são a Maria Vai com todos e os Prostitutos da Politica.
A Nível Nacional até já foram ultrapassados pelo PAN.
Tal como o PSD são 2 partidos em decadência e já com neurónios ultrapassados.

Anónimo disse...

Só espero que o partido mais corrupto de Portugal nunca chegue ao governo. No Continente todos os dias é um novo caso e sempre foi assim.

Anónimo disse...

15.06,
O que é que o PS fez desta vez?

Anónimo disse...

No continente, anónimo das 15:06, andam à cata de casos e quando não há inventa-se, mas sempre para os mesmos. Deixe o continente em paz e pense na Madeira.A 22/09 as eleições são para a Região.O partido mais corrupto? Então quer dizer que são todos e que o anónimo tem uma fita métrica para saber quem é mais ou menos corrupto!Essa fita métrica está à venda? O povo quer.

Anónimo disse...

CDS, é partido vendido ao mentiroso e ditadura Xuxalista, estão bem uns para os outros, só falta aliança pré eleitoral com a ditadura colonialista cubana,

Anónimo disse...

És cego, os Xuxalistas levaram Portugal á bancarrota e desde 2015 aumentaram a bancarrota em mais 40 mil milhões de euros e o país está na miséria sem saúde, transportes, caindo aos bocados e a arder por incompetência Xuxalista

Anónimo disse...

14.24
Não esquecer de acrescentar aos 40 mil milhões de euros os 6 mil milhões da Madeira o que perfaz 46 mil milhões.
Relativamente ao País estar na miséria isto é como um lençol se puxamos de um lado destampa do outro ou seja com os 500 Milhões que vem anualmente de Lisboa para esbanjar aqui na Madeira já daria para fazer muita coisa por lá. Admiro-me imenso muitos jovens que vão lá estudar e que depois não querem regressar ao alto Paraíso que é a Madeira assim como muitas famílias emigram para lá como o caso mais recente do Francisco Santos que fogem do El Dorado.

Anónimo disse...

Um cubano a regar, o colonialismo será derrotado, a madeira desde 2015 tem diminuído a dívida, ao contrário do mentiroso e incompetente costa