Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2019


PTP denuncia que Costa se serve à esquerda e à direita 
no Parlamento Nacional

Afinal existem "duas geringonças" 



A deputada do PTP, Raquel Coelho, criticou hoje a postura do PS, relativamente às alterações à Lei Laboral, acusado-os de usarem a direita sempre que querem penalizar a classe trabalhadora.

Em causa, está a rejeição de um conjunto de propostas que visavam alterações à Lei Laboral, afim de proteger os trabalhadores, nomeadamente, no que toca ao trabalho por turnos; assim como a proposta  para acabar com a obrigação de o trabalhador devolver a compensação ao empregador quando quer impugnar o despedimento.

"Este Governo da República, faz o que quer (...) serve-se à esquerda e à direita, conforme lhe convém e têm de ser denunciados", disse Raquel Coelho.

Para o PTP, a composição da Assembleia da República, com uma maioria de esquerda, deveria "inverter as normas gravosas do código laboral", no entanto, asseguram que nada disso foi concretizado já que "a precariedade mantém-se".

"A geringonça de esquerda, só existe às vezes, é um embuste aos portugueses e sobretudo à classe trabalhadora", observou a deputada trabalhista.

PTP

10 comentários:

Anónimo disse...

Coelhinha acertaste na mouche. O Costa é um espertalhão que tem de ser desmascarado. Um jogador!

Anónimo disse...

É bom que os trabalhadores socialistas vejam que PS é este que vota contra os seus direitos. Uma boa opção é votar na coelhinha!

Anónimo disse...

Em vez de se concentrar na máfia do PSD-M anda a gastar munições a apontar a Lisboa. Depois não quer que diga que o PTP faz fretes ao PSD-M.

Anónimo disse...

O PTP ataca onde está gato escondido com rabo de fora! Seja PS, PSD, CDS ou máfia no bom sentido! O cafofiano que anda a colar com cuspo, o PTP com o PSD não pega! O cafofiano deveria estar mais preocupado com cafôfo que foi buscar o braço direito dos Sousas para a pasta da economia! Isso é que deveria preocupar os verdadeiros socialistas!

Anónimo disse...

Não sou cafofiano, não sou socialista, nem partido tenho. Faz tempo que o PTP vem fazendo fretes ao PSD-M.

Anónimo disse...

08.35,
Um cafofiano não é um verdadeiro socialista.

Anónimo disse...

08:35
Não é ele que anda "a colar com cuspo" o PTP ao PSD. É o próprio PTP que se cola constantemente ao PSD. Só um cego não vê.

Anónimo disse...

Parece que os senhores do partido do Cafofo não se dão lá muito bem com a critica.

Na linha do comentário do das 11:13, eu também não sou do PTP nem do PSD, nem de partido nenhum, mas sei ler, tenho memória e acima de tudo não sou preguiçoso, aconselho-o a pesquisar neste mesmo espaço as intervenções do PTP e verá que eles criticam todos os partidos, claro que o PC (entenda-se partido do Cafofo) e o PSD são os mais referidos, pois são na teoria os dois partidos favoritos nas próximas eleições, logo atrás do Partido da Abstenção, o maior.

Anónimo disse...

Eu cá tão cedo não voto no PTP, andam a fazer tudo para o Pupudê ganhar. Parece que não querem afastar o Pupudê do poder. O partido está manietado, o regime laranja conseguiu prender o Coelho e fazer da filha uma espécie de renovadinha disfarçada, que anda sempre contra os cafofianos e contra os socialistas, já aprendeu a desviar as atenções para fora da região e a dizer que a culpa disto e daquilo é de Lisboa, diz que ataca as máfias mas há certas máfias na região que ela nunca denuncia e faz de conta que não vê. Está à vista de todos. Há uns anos tinha tudo para crescer, mas assim não. O partido está acabado, fizeram más escolhas. Devem ter a esperança de fazer alguma coligação com os renovadinhos… afinal de contas o discurso começa a ser muito parecido.
PS - Também não sou cafofiano/socialista então poupem-me desses ataquesinhos paranoicos que os renovadinhos sabem fazer tão bem.

Anónimo disse...

Mas quem é que combateu o PSD nestes anos todos quando os cafofianos e os oportunistas andavam acagaçados com o Jardim? Só depois da fera estar derrubada é que apreceu uma tralha de oportunistas para ocuparem os tachos que o orçamento permite! Claro que o ataque agora para além do PSD é o PS e os cafofianos que se foram juntar aos Sousas, e a luta é sempre contra a máfia no bom sentido seja em que partido ela estiver!