Programa de apoio a cirurgias
arranca com 43 mil euros
A primeira fase do programa de apoio a pequenas cirurgias arrancou, hoje, em Santa Cruz, abrangendo um total de 18 pessoas e um investimento de 43 mil euros.
A iniciativa da Câmara Municipal de Santa Cruz de Apoio à Realização de Pequenas Cirurgias tem na sua génese os crónicos problemas do Sistema Regional de Saúde, onde as listas de espera são uma das faces mais gravosas e com maiores consequências na vida das pessoas.
É assim que, dentro das suas possibilidades, a autarquia de Santa Cruz pretende lançar um programa de apoio à realização de pequenas cirurgias, nomeadamente em áreas como a Oftalmologia, Ortopedia, Otorrino, Urologia e outras áreas que possam vir a ser necessárias.
Este programa pretende assim direcionar alguns recursos financeiros (cerca de 100 mil euros numa primeira fase) para de forma inovadora no quadro autárquico regional dar uma resposta mais rápida e próxima aos problemas de saúde dos munícipes de Santa Cruz. O apoio será dado diretamente às famílias residentes no concelho de Santa Cruz.
CMSC
3 comentários:
que a Camara de Santa Cruz queira apoiar os seus Municipes acho bem.
Mas estar a usar as pessoas, obrigando-as a dar publicamente a cara para a Camara fazer propaganda politica (em cima das eleiçoes) isso já é condenavel.
estes politicos insignificantes que usam dinheiros publicos para promoção com esses dinheiros e ainda por cima abusam da fragilidade das pessoas é exacrável.
Por alguma razão não votarei nessa gente.
De quem é o dinheiro? Para onde vai o dinheiro?
"Programa de apoio a cirurgias
arranca com 43 mil euros"
...a julgar que "programa de apoio a cirurgias" arranca com bisturis...então 43.000€ devem ser bisturis de platina….
Enviar um comentário