PTP quer preços mais justos
nas inspeções automóveis da Madeira
e exige o fim do monopólio
Partido Trabalhista Português reivindicou hoje preços mais justos nas inspeções automóveis da Madeira.
Raquel Coelho pede mais concorrência no setor e o fim do regime de monopólio na exploração da Inspeção Automóvel na Madeira.
A deputada trabalhista referiu que já é tempo do Governo Regional por termo ao imbróglio das inspeções automóveis. Em causa, está a alegada situação de ilegalidade em que se encontra a laborar o Centro de Inspeções da Madeira, pelo facto do concurso realizado ter sido considerado fraudulento.
"Os madeirenses e porto-santenses já estão fartos de pagar pelas más práticas governativas do PSD, além de termos suportado nestes últimos 20 anos a inspeção automóvel a preços superiores ao que se pratica a nível nacional, agora ainda somos chamados a pagar 20 milhões de euros de indemnização à empresa que foi preterida no concurso", disse Raquel Coelho.
A deputada trabalhista diz ser necessário "acabar com as práticas do velho regime, na imposição de monopólios à população", mas para isso considera fundamental que a população da Madeira eleja deputados à Assembleia Legislativa da Madeira “corajosos o suficiente para enfrentar interesses privados que prejudicam o bem-estar comum”.
PTP
10 comentários:
Votem no PPD, o partido que protege os monopólios na mamadeira, e os seus mamões! O povo é roubado por vários artolas, e a populaça ainda vota neles! Tem de haver um estudo sociológico para saber porque razão a região deve ser a zona do planeta com mais sintomas do sindróma de Estocolmo!
Sindrôma de Estocolmo tem algo a ver com síndrome de Estocolmo, ou é outro conceito?
herança de jardim , que agora VOLTOU o Sr Albuquerque foi buscar depois de ser o seu inimigo nº1,
ditadura, sabem bem que ditadura é partido único , candidato único, JÁ TIVERAM ALGUM TEMPO PARA VER O QUE SE PASSA NA MADEIRA, O sR ALBERTO FOI QUASE SEMPRE CANDIDADO UNICO,
O Sr Miguel fez um GOLPE DE ESTADO, os seus concorrentes que não se unir a ele (Miguel) foram postos na prateleira , vejam bem esta situação,..., vamos em, outubro alterar , DEMOCRACIA é alternância, EM CADA 4 ANOS DEVEMOS ALTERAR OS GOVERNANTES , 4 EM 4 ANOS , vamos viver em democracia, AQUI AINDA NÃO CHEGOU O 25 DE ABRIL , porque não há alternância, .
e , é o que vemos e temos incompetência nos diversos órgãos da governação
Muito bem Raquel Coelho.
Se a ditadura Xuxalista se implantar na Madeira é para sempre, digam adeus liberdade e democracia, será tendência ao regime democrático da Verzuela
Sera'tambem, por falta de alternativa credivel e competente?
O Costa quer a Madeira, nao importa como. Tem algum interesse pelos Madeirenses? Teria sido ele a dizer ao Emanuel Camara"Emanuelito, o Carlos Pereira vai ser cabeca de lista e o teu filho Olavo em troca, vai em segundo?Que achas?
O Olavo vai ser eleito deputado. Quanto à menina Raquel tenho as minhas dúvidas. Foi buscar gente de fora do partido para os primeiros lugares. Mostrou que os militantes do Ptp têm valor decorativo.
Estão a se referir ao Olavo filho do arroaz de lapas? Então o PS/Mamadeira não ia cabar com os vícios do PSD? Afinal fazem pior que os laranjas. Os filhos dos carros pretos também existe no PS/M. Isto é tudo um canalhedo!
E os mais de 20 Milhões de Indeminização pagos referente a Falcatrua efetuada pelo PSD na adjudicação aos amigos Henriques quem a vai pagar??????????????? Será novamente o Povo que vai ser chamado a fazer uma vaquinha!
Enviar um comentário