Dirigente do SINTAP é novo militante
e candidato do BE
José António Carvalho Mata, de 54 anos, dirigente do SinTAP há largos anos, tornou-se militante do Bloco de Esquerda e integrará as listas de candidatos às eleições regionais de 22 de setembro.
Aderiu ao Bloco porque se revê na propostas do partido para uma Administração Pública, mais transparente e liberta dos interesses pessoais e partidários dos governantes, da revisão do SIADAP - o sistema de avaliação dos funcionários - para que se torne mais justo. Destaca o papel do BE no combate à precariedade laboral e a denúncia do abuso que são os programas de estágios, os Programa Ocupacionais para desempregados, que são formas de exploração de mão-de-obra barata, de pressionar os salários para baixo, descapitalizar a Segurança Social.
Para o coordenador regional, trata-se de um reforço importante para os quadros do partido, alguém com experiência na área sindical o que é muito relevante.
BE
7 comentários:
Quem?! Mais um ilustre desconhecido. A lista deste partido, com excepção do ascensão e da ditadorazeca armada em (falsa) bordadeira, é um desfile de ilustres desconhecidos. Pensam que o povo é tonto?! E acham que apresentar como apoiante o tal gajo que já foi candidado da CDU, apoiante do PS do irmão Freitas, do Nós Cidadãos e deputado do PND é alguma façanha?! Coitados...
Carvalho?! Não é também do Porto da Cruz e parente do Ascensão?! Quem for a ver vai haver uma notícia por cada familiar que o apoiar... Uma por dia, dá até o dia de Natal... Já para não dizer que o Novo Bloco, não obstante ter sido incubado na JSD, também se está a 'UGTizar'... Pode ser que assim em vez de sair na manifestação do 1º de Maio estes 'revolucionários de sacristia' adiram aos almoços que o Cachimbo organiza para dividir a luta dos trabalhadores...
Parece ser o marido da ex candidata do Ptp às eleicoes europeias a Dra Elsa Mata.
Mas que dois juntou se a fome com a vontade de comer o primeiro e um lembe botas, para dizer uma verdade só quando o diabo faz anos. o segundo o sonsa que se não fosse o PSD nunca era director na Vida. Voçes que vão os dois a Venezuela e tragam o Madura para vossa lista . Vão levar uns Patins da Assembleia que nem rasto deixam.
È sim ela já levou uns patins agora è a vez destes dois.
O marido da Elsa candidata ao parlamento europeu pelo PTP...
Cada tiro cada melro. hahahaha
Fiscal Municipal ? O Paulino foi diretor de Departamento mas nem as carreiras conhece .
Enviar um comentário