COMUNICADO DE IMPRENSA
LEOPOLD é a grande confirmação do Arraial Pride 2019. O artista alemão em ascensão marcará, assim, a sua presença na noite de 19 de outubro, após os concertos dos já anunciados Carlos Costa e Tiago Braga. Inspirado por artistas como Prince, Janelle Monáe e Dua Lipa, LEOPOLD mistura vibrações e estilos com sons eletrónicos para criar o seu próprio estilo chamado Glam Pop. Com a sua estética de salto alto, lantejoulas e uma voz distinta para acompanhar, LEOPOLD pertence a uma nova geração de artistas LGBTI+.
Trata-se, portanto, da primeira participação internacional no Madeira Pride, um espaço de afirmação da comunidade LGBTI+ madeirense e porto-santense cuja edição, este ano, surge sob mote “Orgulha-te de quem és!”.
Madeira Pride
12 comentários:
Oh Calisto por amor de deus, já nos basta levar com um hotel especial para esta gente na rua Belo Santiago agora também metes isto aqui? Esta sociedade está perdida, daqui a pouco também há hetero pride ahahha
Como diria o diácono não havia nexexidade.
Ele não pode concorrer também a Presidente da Assembleia?
HOJE UM CASAMENTO
estão a se preparar para a PARADA
Vem para o novo GRM?
Daqui a uns tempos vamos todos fazer o combóio, tudo LGBT... Com a cachorrada e gataria do PAN misturada. Que tempos estes! Já tenho medo de sair de casa...
Pergunto como é que o nível de intolerância para com minorias sexuais dos comentadores deste prezado blog é compatível pelos clamores do mesmo por uma Região Autónoma mais democrática e abertura, à semelhança de outras democracias Europeias. Nem Estados-Membros da UE católicos são tão repressivos como os comentadores anteriores, aliás muito pelo contrário, veja-se a Irlanda, a Áustria, Malta, o Luxemburgo, Espanha (em especial Canárias), Bélgica...
Assim sendo, posso concluir apenas uma coisa: enquanto estas cabecinhas "pensantes" e "conservadoras" não se atualizarem, e tendo em conta do Artigo 13.º da CRP, bem podem vir para aqui reclamar sobre o estado da democracia Madeirense. Falhar em compreender tal relação diz muito sobre estes "democratas" de sofá.
P.S.: Estudos psicológicos e psiquiátricos sobre a homofobia e a intolerância para com as minorias sexuais mostram que os indivíduos que a praticam mais não são do que frustrados incapazes de viverem em plenitude a sua orientação e/ou identidade sexual.
Vejo os primeiros comentários neste post e percebo que realmente o PNR apela a eleitores do séc. XXI. E eu a achar que estes partidos a brincar ao Estado Novo não tinham quem fosse atrás ....
Se o JMR pode ser presidente, porque não eleger este tipo?
Ao das 8.43
Fala por ti.
Apenas discordo do barulho, ou melhor, da ditadura destas e doutras minorias, que com ruído querem apenas impor a sua perspetiva, como a unica válida.
Pensamentos únicos...
Como disse antes, nao havia nexexidade.
DEVEM APARECER O RECEM CASAL , Barreto/a versos Miguel/a
Estou-me nas tintas para a orientação sexual de cada um. Não admito é que me queiram impôr a superioridade do politicamente correcto, como no caso.
Homofobia é contrária à liberdade. Querer impôr, também.
Enviar um comentário