JACKPOT MOTIVA "ASSALTO" DE CAFOFO AO PS!
O que já tínhamos dito aqui no Fénix confirmou-se na imprensa regional de sexta. O motivo da nova golpada do Prof. Mentiras, agora para tirar do poleiro o arroz de lapas, que até aqui era seu testa de ferro na liderança do PS é mesmo a gestão do Jackpot. No parlamento o Prof. Mentiras "só" tem acesso a 274 mil euros por ano. Mas se liderar o partido acrescenta mais 959 mil euros, que até às eleições serão gerido pelo arroz de lapas e pelo vereador picareta. No total, Mentiras e Consul Cubano, vão meter a mão a 1 milhão e 233 mil euro por ano, cerca de 5 milhões na legislatura. Tudo pelas PS'soas!!
Madeirense Justo
14 comentários:
Tudo muito certo mas ninguém fala do PSD que tem mais deputados e por sua vez vai receber mais dinheiro?! Se for outro partido é uma desgraça mas se for o PSD já não há problema.
Como é possível que um derrotado nas últimas eleições regionais queira ser líder do PS/Mamadeira? Só pode ser uma mentira do prof. com o mesmo sobrenome!
O assalto do Cafofo penso que não é por causa do cacau, o mentiroso descobriu que a máscara de independente agora não serve e que para continuar a mostrar a dentuça tem de se filiar na gaiola das malucas rosa.
E uma direção regional sem saber como vale quanto, ò sr regedor?
Quantos votos obteve para o PSD?
O rasto DEIXADO pelo Cafofo FRENTE MAR FALIDA,IDALINA PERESTRELO E CHEFE DE GABINETE agarrados sozinhos ao processo do monte CAFOFO PÔS-SE AO FRESCO agora ri-se destes
Cuidado com a gestão do JACKPOT. A judiciária deve estar atenta
20.20,
Partindo do princípio da relação entre a pessoa em causa e o autor do artigo, diria que vale bastante.
O partido dele, a ser verdadeira essa relação, que não parece nada, ganhou folgadamente na terra dele. E na tua também.
A verdade é que a liderança do PS Madeira, ávida por arranjar trabalhos, para a malta, hipotecou de forma séria a sua credibilidade e, aqui vamos. É minha opinião de que o Conselho de jurisdição, nos termos dos estatutos, já se deveria ter pronunciado sobre esta tragédia, e ao mesmo tempo comédia, de o partido ser refém de um independente, não percebemos!
Paulo cafofo está proibido, nos termos do artigo 17.°, dos Estatutos do partido socialista de participar no período destinado á tomada de deliberações, não é o que temos assistido! Mais Emanuel Câmara, não se sabe a troco de quê, criou um situação incomoda e embaraçosa para o partido, violando o artigo 13.°, n.° 2 do Estatutos onde diz "A Pena de expulsão só se aplica por falta grave, nomeadamente,..........conduta que acarrete sério prejuízo ao prestigio e ao bom nome do Partido" O arroz de Lapas deveria ser alvo de um processo disciplinar com vista á expulsão do partido, recorde-se que por menos André Escórcio foi expulso.
Acho que alguém tem, que começar a, por mão nisto!
Com o Diário de noticias comprado, com somas de dinheiro astronómico para a campanha e um PPD desacreditado, mesmo assim o gajo perdeu as eleições!E Quer ser presidente do PS?
10.48
Até parece que vai ser presidente. O Carlos Jardim tem mais estofo para o cargo.
Mas ainda o melhor é o actual arroz de lapas. Anda calado,portanto, não diz asneiras.
Cá na minha, foi o Pedro Coelho que conseguiu votos para eleger lanchas e inúteis.
Carlo Jardi não devias tar a dar aulas?!
anonimo das 10:48
lol, mesmo.
O PS `as vezes mete os pés pelas mãos.Lembro-me por ex,quando andaram a fazer campanha pelo aborto em 2007,estavam eles com bandeiras, eufóricos, na porta da igreja da Se, com a música Vangelis "conquista do paraíso" e em que a letra diz coisas como "num dia de sol, quando um bebé nasce... algures há um paraíso em que nós encontramos a nossa paz".Estes senhores deviam ver imagens daquilo que defendem.
Enviar um comentário