FRENTE MAR COMPRA SILÊNCIO DE JORNALISTAS?
Um dos casos mais polémica da actualidade regional é a relação da falida Frente Mar com a sua tutelar Câmara Municipal do Funchal. A compra de 80 mil entradas, que o actual presidente da Câmara admitiu na última Assembleia Municipal ter sido uma forma criativa de financiar a empresa, promete fazer correr muita tinta. Ou não. Porque a FRENTE MAR, a propósito de uma conferência com o sindicato dos jornalistas, decidiu oferecer nada menos que 30 entradas a cada jornalista sindicalizado.
Como quase todos os jornalistas são sindicalizados, percebe-se que a falida Frente Mar encontrou folga para oferendar todos e cada um dos jornalistas aqui da tabanca! Será que é para obrigar a um exame de consciência aos jornalistas que tiverem de escrever sobre a investigação do Ministério Público, em curso sobre a empresa? À mulher de César não basta ser séria. Claro que os jornalistas regionais vão pegar nas entradas, desfrutar das praias, e escrever na mesma o que tiverem de noticiar sobre aquele ninho de tachos cafofianos.
Mas que a oferta da Frente Mar é escandalosa, lá isso é!
5 comentários:
Seria de esperar uma atitude dessas vinda de quem vem
A Câmara do Prof. mentiras e do Sonso Gouveia recorre a tudo para comprar pessoas, apagar informação e manipular.
Miguel Gouveia aprende depressa, atenção ao que ele diz e as ações que pratica.
Sr regedor, discuta esse assunto da Frente Mar com o seu amigo que lá passou e que foi preso por causa do bote e motores. Ou com o seu sucessor que também tem problemas com o MP e TdC.
Miguel gouveia o presidente da Camara do Funchal acabou de dar 300 mil euros do dinheiro dos Funchalenses á frente mar comprando bilhetes de entrada nos complexos balneares e a frente mar com a barriga a aborretar vem agora dar de borla entradas nos complexos.
O que fazem estes senhores do PS ao nosso dinheiro que custa tanto a Ganhar
talvez fosse tempo de ir para eleiçoes na camara do funchal e eleger um presidente para 4 anos
Enviar um comentário