Célia Pessegueiro está feita com o FESTAS ! Há um compromisso entre ambos desde as autarquicas de 2017 ....os tais 200 e tal processos é um enbuste não ata nem desata , ou melhor estão na gaveta desde julho ! Afinal os pontassolenses estãoa ser enganados pela celinha , afinal o que ela quer éo regresso do FESTAS à CMPS .......a vereadora SARA Madalena ficou com o menino do colo e com a furia de alguns munícipes enquanto a PRESIDENTE cozinha acordos com o ruizinho .. É bom que os pontassolenses saibam! A mulher que temos à frente dos destinos do CONCELHO nem tem escrúpulos é apenas um bluf.... chegou a PRESIDENTE sem saber ler e escrever com apoio de alguns PSDs nomeadamente os familiares e amigos do Festas....Ela vai ficar sem o apoio da Sara ! Vai cair em breve.... veremos!!
Falta pouco caras e caros colegas. A função pública está a ser cada vez determinante no desfecho dos resultados eleitorais. Estamos cada vez mais perto de nós livrarmos de gente arrogante e incompetente. Nas autárquicas o sentido de voto terá de ser o mesmo a não ser que até lá muita coisa mude.
E agora? Três vitórias é certo,os tais 3-0. Mas, sempre a cair. Na autárquicas cometemos erros graves,fruto da ambição desmedida pelo poder e pela tentativa de cortar com o passado. O líder começou em declínio. Canta vitória porque efectivamente ganhou,como? não sabe. Vamos aos tais três a zero. As europeias salvaram-se graças a Cláudia Aguiar e porque, felizmente Liliana não foi a escolhida pelo PS. O líder continua em queda,mas pronto, continua a cantar vitória. As regionais. O PSD ganha por dois motivos, primeiro porque em boa hora Pedro Calado ingressa no governo e faz a diferença. Segundo porque resolveram mudar aquele secretariado. pelo líder quase de certeza nem aos 20 chegavam. O líder continua a cantar vitória,sempre a cair mas sempre a cantar como se tivesse algum mérito. As nacionais.bem,estas então são ridículas,apesar de todo o mal que Antônio Costa tem feito aos madeirenses ainda consegue ganhar mais um deputado. PSD não perdeu os seus é certo mas,baixa em termos percentuais e o povo entre votar num presidente que não gosta prefere no PS ou em partidos mais pequenos. O líder PSD continua a cantar vitória e a descer. Isto parece o Titanic a afundar e a banda a tocar. Acho que é tempo do líder do PSD pensar em se dedicar ao piano. Eu,família e amigos já estamos cansados de ir às urnas,e, ao contrário de antigamente, temos de, contra os nossos princípios, votar em todos menos o PSD. Porquê? Posso até acreditar num projeto,para isso, tenho de acreditar em quem está á frente desse projeto. Com este líder meus caros amigos é sempre a descer.
Anónimo das 01:06, o Pedro Calado fez a diferença?! Ele só fez borrada como é costume dele. Na tomada de posse, no seu discurso confundiu o Nelson Mandela com o Kenedy. Mal foi nomeado Vice-presidente e adjudicou uma obra ao Grupo AFA a uma empresa, da qual ele ainda era administrador(a fome era tanta). Ele é proprietário da bomba de gasolina da Repsol em Santo António e ele tem a tutela que regula o preço dos combustíveis. Ele contratou uma empresa para dar consultoria financeira para renegociar a dívida da Região, em troca de muitos milhões e essa empresa já foi mandada fechar pelo Banco de Portugal. E podia estar aqui o resto do dia a dizer as borradas do Calado. Ele realmente fez a diferença mas não foi para melhor...
3 a 0, vitória para cantar de galo? Nem pensar,o PSD é sempre a descer e o PS a galgar a toda a velocidade: 19 deputados regionais e 3 para a AR, que é igual ao PSD.No continente o PS aumenta os deputados e o PSD desce por ali abaixo.O CDS nem se fala. Humildade faz falta. Com uma campanha regional , com os trunfos todos do governo, e aproveitamento de meios do lado do PSD!!Se não fosse assim, já era.
E o que sugere, anónimo das 01:06? Promover o Calado? Tem a noção que este não colhe simpatia no eleitorado? Que a percepção que corre é que está conotado com os interesses do betão? Não, o sucessor de Albuquerque terá de ser uma figura de consensos.
01.06, Sempre a cair? Tem graça. Então a CNE enganou-se nos resultados, uma vez que dá um resultado superior em votos, comparativamente a 2015. Mas se tu dizes... E são curiosas as tuas explicações para explicar os 3 - 0. E mais graça tem, o facto de neste comentário te identificares como um PSD. Ao contrário de tudo o que por aqui tens escrito. O ressabiamento é mesmo coisa f.d.da!
Há vários comentários anteriores que desvalorizam o PSD e atacam Albuquerque que são obra de ressabiados que ainda não conseguem ultrapassar o sentimento de derrota nas 3 eleições, particularmente nas Regionais e que tentam minar a uidade do partido. A vitória nas Europeias superou todas as expetativas e deixou o PS a mais de 12 pontos. Foi um excelente ponto de partida. Nas regionais, o partido manteve a votação, e combateu uma campanha montada a partir de Lisboa e que contou com meios nunca vistos. Apesar do desgaste da governação e com uma imprensa claramente hostil, o PSD venceu. Nas legislativas nacionais, mais uma vez com o contexto desfavorável, onde o país escolheu claramente o PS, o PSD Madeira volta a vencer e aumentou inclusivamente o número de votos. Costa sofreu 3 derrotas humilhantes na Madeira, mas ainda ninguém pediu contas ao arroz de lapas.
Terror é o que se passa no PXO com a derrocada do PSD. Razões para mais uma pesada derrota. A incompetência e irresponsabilidade politicas dos dirigentes do PSD. A aproximação\infiltração do castro, doctor falências, nas hostes do PSD, com a conivência do PSD\PXO. A famosa rotunda do iraque, bem no centro da cidade, obra iniciada no inicio de junho e sem fim à vista, não é para fazer, é para ir fazendo, a passo de caracol condizente com os portosantenses. Abre o olho Miguel Albuquerque. O Tatos, Senhor Denúncias, grande obreiro de mais uma pesada derrota do PSD. O PSD\PXO precisa urgentemente duma vassourada nos dirigentes e correr com essa gente, porque pelo PORTO SANTO nada fazem.
O problema do Porto Santo tem um nome, o inquilino da DRAPS Jocelino. Afastou bons quadros e promoveu inúteis como o Bernardo e o Idalino, boa pessoa mas muito limitado.
Derrotas humilhantes? Analisando os números dos últimos dois actos eleitorais, não é essa impressão que fica. O PSD vence devido ao amadorismo e péssimas conpanhias do PS. Quanto às unidade interna, vá dar uma volta pela Ponta do Sol ou pergunte porque ficou a Bernardo fora da lista.
Esta semana e a próxima serão de terror Onde está o Alberto? Andou a desenterrar o albuquerque das catacumbas para ser padrinho deste casório? Perdeste a oportunidade de estares calado e ainda em vida assistires ao funeral do roseiro que tanto te picou e cavou o teu lindo jardim e os teus miolos. Ficarias na História se tivesses te retirado definitivamente ou apenas se tivesses ido ao Continente apoiar o Rui Rio e assim mostravas que estavas com o partido mas não com este masseiro guloso Prova que é um vingativo é que logo que pegou no microfone na noite eleitoral logo após a contagem dos votos, já mordeu a mão do sargento que pode fazer um manguito a N necessidades dos madeirenses.
22 comentários:
Já há alguma prévia?
Célia Pessegueiro está feita com o FESTAS ! Há um compromisso entre ambos desde as autarquicas de 2017 ....os tais 200 e tal processos é um enbuste não ata nem desata , ou melhor estão na gaveta desde julho !
Afinal os pontassolenses estãoa ser enganados pela celinha , afinal o que ela quer éo regresso do FESTAS à CMPS .......a vereadora SARA Madalena ficou com o menino do colo e com a furia de alguns munícipes enquanto a PRESIDENTE cozinha acordos com o ruizinho .. É bom que os pontassolenses saibam! A mulher que temos à frente dos destinos do CONCELHO nem tem escrúpulos é apenas um bluf.... chegou a PRESIDENTE sem saber ler e escrever com apoio de alguns PSDs nomeadamente os familiares e amigos do Festas....Ela vai ficar sem o apoio da Sara ! Vai cair em breve.... veremos!!
homem diz-me porque chamas o Rui Festas se neste mandato a Celinha ainda promoveu mais festas?
Falta pouco caras e caros colegas. A função pública está a ser cada vez determinante no desfecho dos resultados eleitorais. Estamos cada vez mais perto de nós livrarmos de gente arrogante e incompetente. Nas autárquicas o sentido de voto terá de ser o mesmo a não ser que até lá muita coisa mude.
Bem visto. Rui das Festas e Célia das FESTANÇAS.
E agora?
Três vitórias é certo,os tais 3-0.
Mas, sempre a cair.
Na autárquicas cometemos erros graves,fruto da ambição desmedida pelo poder e pela tentativa de cortar com o passado. O líder começou em declínio. Canta vitória porque efectivamente ganhou,como? não sabe.
Vamos aos tais três a zero.
As europeias salvaram-se graças a Cláudia Aguiar e porque, felizmente Liliana não foi a escolhida pelo PS. O líder continua em queda,mas pronto, continua a cantar vitória.
As regionais. O PSD ganha por dois motivos, primeiro porque em boa hora Pedro Calado ingressa no governo e faz a diferença.
Segundo porque resolveram mudar aquele secretariado. pelo líder quase de certeza nem aos 20 chegavam. O líder continua a cantar vitória,sempre a cair mas sempre a cantar como se tivesse algum mérito.
As nacionais.bem,estas então são ridículas,apesar de todo o mal que Antônio Costa tem feito aos madeirenses ainda consegue ganhar mais um deputado. PSD não perdeu os seus é certo mas,baixa em termos percentuais e o povo entre votar num presidente que não gosta prefere no PS ou em partidos mais pequenos. O líder PSD continua a cantar vitória e a descer. Isto parece o Titanic a afundar e a banda a tocar.
Acho que é tempo do líder do PSD pensar em se dedicar ao piano.
Eu,família e amigos já estamos cansados de ir às urnas,e, ao contrário de antigamente, temos de, contra os nossos princípios, votar em todos menos o PSD.
Porquê? Posso até acreditar num projeto,para isso, tenho de acreditar em quem está á frente desse projeto.
Com este líder meus caros amigos é sempre a descer.
Anónimo das 01:06, o Pedro Calado fez a diferença?! Ele só fez borrada como é costume dele. Na tomada de posse, no seu discurso confundiu o Nelson Mandela com o Kenedy. Mal foi nomeado Vice-presidente e adjudicou uma obra ao Grupo AFA a uma empresa, da qual ele ainda era administrador(a fome era tanta). Ele é proprietário da bomba de gasolina da Repsol em Santo António e ele tem a tutela que regula o preço dos combustíveis. Ele contratou uma empresa para dar consultoria financeira para renegociar a dívida da Região, em troca de muitos milhões e essa empresa já foi mandada fechar pelo Banco de Portugal. E podia estar aqui o resto do dia a dizer as borradas do Calado. Ele realmente fez a diferença mas não foi para melhor...
3 a 0, vitória para cantar de galo? Nem pensar,o PSD é sempre a descer e o PS a galgar a toda a velocidade: 19 deputados regionais e 3 para a AR, que é igual ao PSD.No continente o PS aumenta os deputados e o PSD desce por ali abaixo.O CDS nem se fala. Humildade faz falta.
Com uma campanha regional , com os trunfos todos do governo, e aproveitamento de meios do lado do PSD!!Se não fosse assim, já era.
E o que sugere, anónimo das 01:06?
Promover o Calado? Tem a noção que este não colhe simpatia no eleitorado? Que a percepção que corre é que está conotado com os interesses do betão?
Não, o sucessor de Albuquerque terá de ser uma figura de consensos.
01.06,
Sempre a cair?
Tem graça. Então a CNE enganou-se nos resultados, uma vez que dá um resultado superior em votos, comparativamente a 2015.
Mas se tu dizes...
E são curiosas as tuas explicações para explicar os 3 - 0.
E mais graça tem, o facto de neste comentário te identificares como um PSD. Ao contrário de tudo o que por aqui tens escrito.
O ressabiamento é mesmo coisa f.d.da!
Há vários comentários anteriores que desvalorizam o PSD e atacam Albuquerque que são obra de ressabiados que ainda não conseguem ultrapassar o sentimento de derrota nas 3 eleições, particularmente nas Regionais e que tentam minar a uidade do partido. A vitória nas Europeias superou todas as expetativas e deixou o PS a mais de 12 pontos. Foi um excelente ponto de partida. Nas regionais, o partido manteve a votação, e combateu uma campanha montada a partir de Lisboa e que contou com meios nunca vistos. Apesar do desgaste da governação e com uma imprensa claramente hostil, o PSD venceu. Nas legislativas nacionais, mais uma vez com o contexto desfavorável, onde o país escolheu claramente o PS, o PSD Madeira volta a vencer e aumentou inclusivamente o número de votos. Costa sofreu 3 derrotas humilhantes na Madeira, mas ainda ninguém pediu contas ao arroz de lapas.
Terror é o que se passa no PXO com a derrocada do PSD.
Razões para mais uma pesada derrota.
A incompetência e irresponsabilidade politicas dos dirigentes do PSD.
A aproximação\infiltração do castro, doctor falências, nas hostes do PSD, com a conivência do PSD\PXO.
A famosa rotunda do iraque, bem no centro da cidade, obra iniciada no inicio de junho e sem fim à vista, não é para fazer, é para ir fazendo, a passo de caracol condizente com os portosantenses. Abre o olho Miguel Albuquerque.
O Tatos, Senhor Denúncias, grande obreiro de mais uma pesada derrota do PSD.
O PSD\PXO precisa urgentemente duma vassourada nos dirigentes e correr com essa gente, porque pelo PORTO SANTO nada fazem.
é vergonhoso o que se passa na terra , politicos que se servem para encher os bolsos
O das 1.06
Safaste-te. Se apanhas uma "operação stop" dava-se cabo do balão.Toma cuidado que a sorte não bate à porta duas vezes.
O problema do Porto Santo tem um nome, o inquilino da DRAPS Jocelino. Afastou bons quadros e promoveu inúteis como o Bernardo e o Idalino, boa pessoa mas muito limitado.
Derrotas humilhantes? Analisando os números dos últimos dois actos eleitorais, não é essa impressão que fica. O PSD vence devido ao amadorismo e péssimas conpanhias do PS. Quanto às unidade interna, vá dar uma volta pela Ponta do Sol ou pergunte porque ficou a Bernardo fora da lista.
Esta semana e a próxima serão de terror
Onde está o Alberto?
Andou a desenterrar o albuquerque das catacumbas para ser padrinho deste casório?
Perdeste a oportunidade de estares calado e ainda em vida assistires ao funeral do roseiro que tanto te picou e cavou o teu lindo jardim e os teus miolos.
Ficarias na História se tivesses te retirado definitivamente ou apenas se tivesses ido ao Continente apoiar o Rui Rio e assim mostravas que estavas com o partido mas não com este masseiro guloso
Prova que é um vingativo é que logo que pegou no microfone na noite eleitoral logo após a contagem dos votos, já mordeu a mão do sargento que pode fazer um manguito a N necessidades dos madeirenses.
O Tranquada foi queimado vivo para garantir os tachos dos meninos do carro preto e assim satisfazer as fantasias do menino JMR Sousa.
O Josè M. Rodrigues parece um menino birrento, ou me dão o cargo de presidente ou eu não como a sopa. Vejam o artista???????
Com estes abutres: TIREM-ME DA ILHA!!
10.23
Calma jovem. Que ainda podemos fazer umas horas extras ao sábado e vestir os coletes... azuis e Amarelos.
E porque não te tiras a ti próprio? És um pamonha?
Enviar um comentário