Programa Madeira Pride
Serão quatro as Drag Queens a abrilhantar o palco do Jardim Municipal no Arraial Pride.
Impulsionadoras da arte do transformismo na Região, Esmeralda e Bianca Vascary são as eternas rainhas, prometendo atuações cheias de luxo e comédia.
Miss Alice e Debbie Booh' surgem como as sensações do momento, com espetáculos a que ninguém fica indiferente. Brilho, movimento, músicas atuais e coreografias bombásticas farão parte destas performances.
Para completar o arco-íris de artistas, o arraial contará com a atuação dos regionais Aoakaso e DUL.
Para encerrar a noite no Jardim, DJ Barbiana e DJ Linnus farão as honras da casa. A festa continua no novo bar LGBTI+, inaugurado este dia 12, o GPoint, numa afterparty que promete.
O Madeira Pride acontece no dia 19 de outubro, com a realização da 3ª Marcha do Orgulho LGBTI+, a partir das 16h00, no Largo do Município, seguindo-se o Arraial no Jardim Municipal, que contará com a presença das associações organizadoras, barracas de comes e bebes, uma tenda de testes rápidos ao VIH, sífilis e Hepatites B e C, e outras atividades criativas. O Museu Café é o bar oficial do evento.
À celebração do orgulho junta-se, assim, a reivindicação de direitos e oportunidades iguais.
Madeira Pride
1 comentário:
Parabéns pela cerimonia de lançamento do Madeira Pride in Madeira´s parlament, gostei da atuação da Drag Queen new presidente in the first day. Emigrante em Est London.
Enviar um comentário