Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ENG.º RUI ALVES MAIS 15 DIAS DE CAMA



O presidente do CD Nacional recupera lentamente da vil agressão de que foi vítima na madrugada de terça-feira e deverá ficar retido no leito por mais duas semanas. Entretanto, confirma-se que na origem do espancamento não estão motivos relacionados com o desporto, mas sim ligados à deterioração de relações pessoais com antigos colaboradores. Supõe-se ainda que o violento ataque foi perpetrado por interposto operacional e não por quem planeou a vingança.  
O Eng.º Rui Alves sofreu um violento golpe entre o ouvido e a têmpora quando, perto das duas da madrugada de terça, lia uma mensagem no telemóvel enquanto aguardava o elevador de casa, caindo inanimado e incapacitado para qualquer reacção.
O tratamento levará mais 15 dias, tempo previsto também para fazer dissipar as mazelas visíveis no rosto, sobretudo numa vista.
O acesso do agressor às instalações do prédio pode ter-se tornado possível por uma chave copiada ou pelo internamento durante o tempo do dia em que o parque de estacionamento funciona como espaço público.
As câmaras rotativas da segurança no local poderão ajudar a perceber melhor o caso - mais um da comprida série de incidentes violentos banalizados no faroeste em que responsáveis políticos sem escrúpulos tornaram esta terra de há 30 anos para cá.

Sem comentários: