MÁQUINAS SACIARAM-SE NA PONTA DO SOL
O trabalho de 'limpeza' parou, enfim. |
Há um par de dias que as escavadoras abandonaram o calhau adjacente à praia da Ponta do Sol. Depois de uns tempos a subtrair areia e rocha do local, sem piedade pelo ambiente, tal como aqui dissemos, os autores da delapidação ou 'partiram para outra' ou resolveram abrandar o saque até esquecer.
Se não estamos perante 'trabalhos' autorizados pela câmara, pode acontecer até que tenha sido a vereação a mandar parar a labuta. O que não deixa de ser estranho, já que o 'espectáculo' que durou dias e dias se desenvolveu à vista dos paços do concelho.
Distracção dos dois vereadores a tempo inteiro e do que funciona a meio tempo, mas que mal aparecem nas assembleias municipais? Ou a 'varredura' do calhau central da vila foi autorizada e os responsáveis não estão para dar explicações comprometedoras?
Pode ser que tenham de inventar outro tipo de explicações quando vierem à baila obras ainda por pagar e sobre as quais não existe um só documento escrito! É o que se diz lá no meio.
Mas parece que nem o actual presidente, já recandidatado pela voz de chefe Jardim, parece com entusiasmo para 'gramar' mais um mandato...
É o que alguns garantem ter ouvido ao próprio.
Sem comentários:
Enviar um comentário