ENCHENTE NA SEDE DO PSD-M
Esta segunda-feira foi de enchente na Rua dos Netos. Aproveitando a prorrogação do prazo dentro do qual deveriam ter sido pagas as quotas - prazo cujo termo estava previsto para a semana passada -, militantes laranja em número impressionante compareceram hoje na sede para regularizar a sua situação.
As eleições para as comissões de freguesia decorrem entre 15 e 25 deste mês. E, para votar ou concorrer, é preciso o militante ter as quotas em dia.
Pelos vistos, o Laranjal está vivo e mobilizado.
10 comentários:
Agora que já não há BES para pagar as cotas, como é que o novo inquilino da Quinta das Angústias irá pagar as cotas dos militantes para os "incentivar" a votar de "consciência tranquila"?
O psd é democrata. Paga quem quer. Mas se nao pagar perde a filiação. É como no carrocel...menina bonita não paga...mas também não anda...hahahaha
Não perde a filiação. Só não pode votar nem ser eleito. Continua filiado
Já não existe BES para pagar as cotas, sobra a "minoria silenciosa" que procura apoios contra a actual direcção.
E esses tem os bolsos fundos, décadas a enriquecer e a aplaudir o exilado do Quebra Costas em troca de um tacho ou contrato.
Agora é que vem tudo abaixo
Para poderem continuar a sonhar com um tacho ou cunha ha que ter as quotas em dia.
Continuamos à espera da resposta do tachista Sousa de Gaula:
"a) o sr. Elvio pode divulgar os todos os contratos, todos, celebrados na Madeira e nos Açores, e com quem, para andar a esburacar, dizendo quanto cobrou por cada um deles? (exemplo: Contrato-Programa n.º 332/2008 de 24 de Setembro de 2008 com DRAC dos Açores)
b) O sr. Elvio pode esclarecer as pessoas sobre o que tem feito ao vencimento de Presidente da Junta de Gaula, que recebia (e continua a receber)?
c) O sr. Elvio pode divulgar as declarações de rendimentos que entregou no Tribunal Constitucional? Dele e dos outros deputados?
d) O sr. Elvio pode divulgar os depósitos que possui na banca local bancos (e dependências nos Açores) seu nome ou de familiares?
e) O sr. Elvio pode identificar a empresa que usa para alguns dos contratos para andar a esburacar?
f) O sr. Élvio pode-nos dizer quanto recebeu e quanto recebe como responsável pelo Núcleo Museológico - Solar do Ribeirinho e mostre se existe ou não incompatibilidades com o cargo de presidente da Junta de Gaula? (http://www.cm-machico.pt/noticia-individual.php?publicacao_id=36)
g) O sr. Élvio, técnico superior dos quadros da Câmara de Machico, pode-nos dizer quanto recebeu por alguns dos estudos que lhe estão associados, nomeadamente: EAMA- Estudo da Arqueologia Moderna dos Açores (2008-2011); - Arqueologia da Época Moderna na Madeira e nos Açores (2006-08) e Estudo químico e mineralógico da cerâmica do açúcar na Madeira (2003)?
h) O sr. Élvio pode-nos dizer que enquanto fazia estudos contratos com entidades públicas e não aparecia na Câmara Municipal de Machico, esta lhe pagava o ordenado como técnico superior? http://www.cham.fcsh.unl.pt/ext/arqueologia/cv_elviosousa.html"
Sr. Calisto, espanta-me que não tenha comentado o "novo" JM: um espaço público para os leitores, sujeito a censura prévia como é habitual em todos os jornais, e para disfarçar esta "democraticidade" opinativa, artigos sobre artigos - já sairam dois - de dirigentes de partidos. Hoje é um indivíduo do PSD a bajular o Passos Coelho que enoja. Serás que todos os partidos vão esquecer-se de criticar o JM só porque lhes é dado espaço de opinião? Os articulistas passaram a ser convidados oficialmente para representarem partidos? Pior a emenda que o soneto. Peça a alguns dos que deixaram de escrever no JM que voltem depressa, sobretudo aos que ainda escreviam sem tanta colagem partidária. Sabia que querem despedir mais pessoas do JM? Gostaria de conhecer o currículo dos administradores do JM. Será que o sr. Calisto pode pedir ao sr. Sérgio Marques que divulgue o curriculo destes dois tachistas - um deles contratado para ganhar 4 mil euros mensais como conselheiro do sr. Sergio - tal como fez um patético adjunto que enunviou a lista das pessoas entrevistasdas num programa de rádio? Ainda por cima esqueceu-se da minha criada...
E tem um Administrador "não remunerado " nomeado técnico especialista no Gabinete do Dr. Sérgio Marques para depois simularem que trabalha de graça no Jornal da Madeira. Por acaso antes trabalhava nas empresas do Arquiteto Melim que entretanto faliram e das quais o Dr. Sérgio Marques era sócio em algumas iniciativas. Meras coincidências de uma terra pequena...
Sergio Marques é brilhante. lollolooolollolololllooolooloooloooll
Enviar um comentário