Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

Problemas nos Bombeiros da Ribeira Brava


PND PROPÕE AUDIÇÃO A RUBINA










Problemas graves que afectam os Bombeiros da Ribeira Brava preocupam o Partido da Nova Democracia, por causa dos efeitos prejudiciais para as populações daquele concelho e da Ponta do Sol. O deputado na ALM Dionísio Andrade apresentou ao presidente da 5.ª Comissão Especializada - Saúde e Assuntos Sociais - um requerimento de audição parlamentar à secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, cujo texto divulgamos.

 Dionísio Andrade
 Deputado PND

10 comentários:

Anónimo disse...

O sr. Presidente de Gaula anda a enganar as pessoas. Recebe senhas na Junta de Freguesia e continua a fazer negócios privados com base na pá e na enxada, usando empresas que não estão em nome dele. Dizem quie os Açores também são uma boa teta. Publique documento a demonstrar que nunca recebeu ordenado e senhas de presença na Junta de Freguesia de Gaula, nem ele nem os outros tipos da JPP que lá andam

Anónimo disse...

Sr. Calisto, o Diário de Notícias publicou hoje uma notícia com o título "Sobrinho de Jaime Ramos substitui amigo de Sócrates". Será que o sr. Calisto me pode explicar porque razão o Diário demora tanto tempo a perceber que os dois são cunhados? Porque não investigam isso antes de inventarem coisas tontas? Como anda pelas ruas da amargura o jornalismo na Madeira.

Anónimo disse...

Sr. Calisto, o Diário de Notícias publica hyoje uma notícia com o título "Conselho Regional do PSD foi pouco concorrido". Será que o sr. muito mais experiente, me pode explicar que jornalismo é este? Qual a razão de ser desta notícia? O que é que se pode concluir depois de a ler?

Toupeira Manhosa disse...

Sr. Calisto: será que o apoio do sr. Welsh ao sr. Cafofo na Assembleia Municipal do Funchal, depois da audiência concedida pelo Presidente da CMF ao sr. Welsh do PND e à sua irmã, tem alguma coisa a ver com a devolução destes terrenos na Praia Formosa? O sr. Welsh que já nadou em dinheiro no passado mas que hoje tem nos tribunais, envolvendo a sua familia, processos que ultrapassam dívidas de mais de 20 milhões ede euros vai conseguir aprovar um mamarracho qualquer na Praia Formosa com a cumplicidade do sr. Cafofo? Sr. Calisto, você é um jornalista experiente. Pode-me explicar por favor esta máfia de compra e venda de votos e de apoios políticos?

Anónimo disse...

Sao todos iguais(mamoes),
P.s.espero que o prof da nataçao nao leia este texto

Luís Calisto disse...

Atenção, Senhores

Tenho aqui uns comentários desafiando a nossa coragem quanto à sua publicação. Ora, nós não temos provas que fundamentem as gravíssimas acusações proferidas pelo (s) autor (es) dos corajosos comentários... anónimos.
Há porém uma assinatura que não sabemos se é real ou não. Podemos avançar com os comentários assinando-os devidamente com o nome que ali vem (composto por 3 antropónimos)?
É que isto de dizer "vê se tens a coragem de chamar isto àquele enquanto eu fico no anonimato", isso é para papalvos.
Certo, senhor anónimo que deixou escapar o nome?
LC

Anónimo disse...

a notícia de hoje no DN foi para atacar o grande rui santos que apoia um candidato à comissão política dissidente com a "emprestada política para santo antónio".
Sara Madruga da Costa essa que ultrapassou todos em santo antónio

Anónimo disse...

Há uma toupeira manhosa que anda mal informada. Os Welsh foram espoliados à força dos terrenos da Praia Formosa, o Governo e a Câmara marimbaram-se para a propriedade privada e ocuparam com estradas, restaurantes, bares, campos de jogos, tudo porque os Welshs não faziam o jogo do canalhedo do regime (Toupeira incluída). Andaram mais de 20 anos a lutar por aquilo que era deles nos tribunais, agora viram os seus direitos de legítimos proprietários reconhecidos, e vem um bando de cretinos dizer que eles andam a negociar com o Cafofo! O sonso do Cafofo é que anda de joelhos a lhes pedir para não executar a divida de 20 milhões pela expropriação selvagem da Praça da Autonomia (que lhes foi roubada há mais de 30 anos pelo canalhedo) e sem falar do Jardim do Hinton e por aí adiante... E ainda têm que aturar a insinuações torpes de uma Toupeira alaranjada. Parece que a Toupeira Manhosa escavou tanto que se meteu no esgoto fedorento do PSD/Madeira e dos Cafofos

Toupeira Manhosa disse...

Ao anónimo das 14:27 horas: Meu caro sr. Welsh, senhor Canha, quando comentarem, usem os vossos nomes. Eu não posso porque sou funcionário público e seria despedido. Mas registei o esforço do sr. Welsh em defender a coitadinha da família que quer milhoes por um terreno que se apropriou indevidamente. Mostre o documento de compra da actual Praça da Autonomia? Já agora, mostre o registo de compra da Praia Formosa?

Anónimo disse...

E dos bombeiros da R Brava ninguém fala? Da promiscuidade entre a anterior direção da Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira brava e o elenco autárquico? De o principal responsável pelo estado a que isto chegou continuar a "mandar" no concelho?