Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jardins (precisam) da Ajuda









Texto e fotos: Filipa Manuel

6 comentários:

Anónimo disse...

Essas fotos são enganosas, convido a visitarem os jardins e vao ficar pasmados, porque tao impecaveis.

Fernando Vouga disse...

Este jardim, e todo o espaço envolvente, tem estado uma miséria. Mas ontem andaram a aparar a relva, que continua com mau aspecto, e varreram o lixo. Já é alguma coisa.

Anónimo disse...

É da Mudança, não é!?

Anónimo disse...

O artigo que sucede este, de Vitorino Seixas, relativiza por completo estas fotos de situações de somenos importância, comparadas com a forma como este governo está a coordenar os nossos destinos. Estão fora do contexto e ocupam espaço no blogue perfeitamente desnecessário, mas enfim, dá deus nozes a quem não possui dentes....lol

Anónimo disse...

O comentador das 13,57 lamenta que neste blog seja denunciada a destruição que Cafofo , PS e BE estão a fazer , a tudo o que funcionava e bem no Funchal , e que se denuncie a sua incompetência.
Preferia como refere que se falasse unicamente do Governo escondendo os erros dos outros , este é um sinal da democracia destes individuos. Mas o mais interessante é o lamento de que o blog ocupe espaço desnecessariamente ficando aqui subjacente que gostaria de ter um blog que publicasse aquilo que considera importante , mas não tem a competência nem a credibilidade para faze-lo tendo sempre de ter a muleta de alguém credível para alcançar esse objetivo ( faz lembrar a eleição de Cafofo usando os vereadores a quem mais tarde traiu ) , Por isso só me resta pedir ao Jornalista Luis Calisto que continue , porque vamos continuar também a ler e a comentar , para desgosto dos espanhois.

Anónimo disse...

Idalina Perestrelo ambientalista responsável ..... que povo enganado