Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Kiss and ride




Os Leitores não deixam passar nada, também!...
Quem é que atira a primeira pedra?

7 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse apenas aí que estacionam...
Frequentemente estacionam em paragens de autocarros, em cima dos passeios, na berma da estrada, etc.
Tudo bons rapazes que pedem para cumprir e são os primeiros a infringir.
A desculpa de estarem em emergência não cola quando deparamo-nos com eles a tomar café ou na conversa perto do estacionamento de "emergência".

Anónimo disse...

Essa treta do "kiss and ride" é uma aberração. O mesmo se passa na Escola da Ajuda, onde os papás e mamãs abusam do limite de tempo do denominado "kiss and ride".

Anónimo disse...

O kiss and ride não é nada em termos de código de estrada, e ninguém pode ser multado por lá estacionar.
É apenas una cafofice, neste caso dominguisse.

Anónimo disse...

••• falta regulamentar o "TEMPO DO KISS" ...há gente a abusar ...um "kiss" de minutos ...horas é um abuso 😒😒😒

Anónimo disse...

Kiss and ride no código de estrada vale zero, só conheço largada de passageiros.

Anónimo disse...

Esta treta da mobilidade é tudo treta, basta haver algum espectáculo no Casino, para ver pessoas de cadeiras de rodas e turistas a virem para a estrada para poderem passar, se conseguirem passar... O Sem Abrigo andou a fazer tontices que veja isso.

Anónimo disse...

Há uns tempos, ao tentar tirar o carro da garagem, ali pos lados do Liceu, reparei que tinha a saída bloqueada por um carro. Atitude imediata, chamei a PSP. Pensando eu que a estupidez tinha limites, que acabavam no gajo que estacionou numa porta de garagem... eis que o sr. Polícia me diz mais ou menos isto: "não o podemos ajudar". E eu: "desculpe, não estou a perceber. Isto viola o Código de Estrada, e porventura, algumas outras leis, para além de demonstrar falta de civismo, parar em frente a uma garagem". O sr. Polícia, já irritado, diz-me "Eu não sou obrigado a saber que isto é uma garagem", virando as costas e deixando-me boqueaberto e com o carro preso na gararem. Posto isto, penso que a PSP deveria dar um livro de instruções aos seus funcionários. Ou ser mais selectiva na escolha de candidatos. Ter a 4ª classe antiga ainda é preferível ao 9º ano sem civismo. Qualquer dia vemos por aí Polícias a comer gelados com a testa. Ou pior, Polícias a estacionar as suas viaturas particulares a tapar portões de garagens nas imediações da Esquadra... ah, esperem lá... afinal...