Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

La Mascarilla descobre carecas a El Mascarado




14 comentários:

Anónimo disse...

No Porto Moniz é exactamente a mesma coisa.

Anónimo disse...

tretas!!!!!

Anónimo disse...

tretas!!! a inveija e medonha!!!!

José Francisco disse...

Querem criticar e nem dão conta do ridículo que escrevem. Os concursos que abriram são internos, logo, obrigam que sejam pessoas com contrato sem termo. Ou seja, têm que já ser funcionários públicos.

Esses estagiários estão impossibilitados de concorrer. Leiam, antes de vir escrever baboseiras.

Anónimo disse...

o Instituto de Emprego trabalha ás ordens de Cafofo , é o unico orgão do GR que a Cagança gosta , agora que não se percebe , não se percebe.

Anónimo disse...

O Senhor das 18:20 falou certo e bem.Os concursos que abriram foram internos.Como tal é para quem já está na FP e por isso, não fazem aumentar a despesa. Concursos externos de ingresso? Também queria.
O Instituto de emprego? Quer é parceiros para poder cumprir com os seus programas e dar trabalho às pessoas.

Anónimo disse...

Verdade. A vereação indica à priori quem é que deve ser escolhido, pelos coordenadores, chefes de divisão ou directores de departamento. Como estes querem é segurar o tacho, fecham os olhos às directizes que vêm de cima, e nem actas realizam. Quanto aos candidatos que acreditam que este processo é sério e transparente, lamento, mas são mais enganados que os porcos no Natal......

Antónimo (para não ser tudo anónimos) disse...

Anónimo das 20:59. Vá encher-se com essa conversa que o instituto de emprego quer cumprir com os seus programas e dar trabalho às pessoas... Se há instituição que dificulta a vida das pessoas, é essa mesmo.

Anónimo disse...

No Funchal foram poucos, na câmara de São Vicente, com uma população incomparavelmente menor, entram 50 pessoas, não é engano estão lá desde o mês de outubro, 50 Inacreditável... O que será que fazem lá dentro? Alguns estão nos corredores, não por incompetência mas porque não há lugar na câmara para tanta gente...
E não é preciso dizer que muitos dos postos de "trabalho" foram feitas à medida dos boys...

Anónimo disse...

Isso e treta, os estagiarios nem podem concorrer, eu proprio sou estagiario na CMF e digo, sou PSD, mas neste momento a governação na Câmara é das melhores de Portugal, somos bem recebidos, ensinam, dão nos reconhecimento e experiencia, pelo contrario teho amigos a estagiar no governo e estão la a contar as moscas, porque nao dao trabalho.

Anónimo disse...

O garotinho do cds já começou

Anónimo disse...

Falou a voz de quem está no terreno!!

Anónimo disse...

Anonimo das 20.39. Iglesias, es tu? Me engana que eu gosto!

Anónimo disse...

O comentador das 14:09 cheira a esturro, pela manha, vê-se logo que é o Iglesias a defender o seu chefe e o seu tacho da treta...