Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pré-campanha na rua



Rui Barreto, candidato do PP à Câmara do Funchal, já trabalha, pelo menos a imagem. Cartazes graficamente claros, a privilegiar o candidato, porque, a partir do momento em que se auto-anunciou (apoiado em Cristas), ele é - ou devia ser - o trunfo do partido na corrida contra Paulo Cafôfo e quem mais aparecer.
A propaganda está bem situada, onde há povo. A mensagem diz que 'O nosso Funchal merece o melhor'. E é verdade. Até merecia um slogan melhor, do ponto de vista da criatividade. Que pobrezinho! Que banalidade! Amuem, crânios do partido, mas encaixem. Ou acham mesmo, nessas conservadoras cabeças, que o Funchal merecer "o melhor" é descoberta da pólvora comercial?
A esperança vai para a competência de Rui Barreto. De viva voz, diante dos funchalenses e mesmo na TV, terá de mostrar capacidades mais inovadoras e mais consentâneas com os tempos que vivemos e com a sua juventude. Que faça tudo pelo melhor.  

22 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos sinceros. à primeira vista parece a capa de um CD de música pimba dos anos 90! Acho que ainda terão de pagar direitos de autor ao Emanuel!

Anónimo disse...

Para quem tinha a vaga esperança, de que este "Barrete", representava 1 séria alternativa ao desgoverno reinante, fica aqui provada a desilusão. Esta gente não merece respeito. Estão confortáveis com os salários auferidos e o que interessa é garantir os postos, num partido que não parece querer mudar. Mais um flop....

Anónimo disse...

É caso para dizer: Um "barrete" de slogan

Anónimo disse...

Sr. Calisto mas o mais importante é a originalidade ou criatividade do slogan ou da competência que se pretende que venha a dirigir os destinos da cidade?

Anónimo disse...

O Rui Barreto é o melhor candidato. Por isso anda muita gente nervosa, fazem lembrar o corno que ja sabe que o é e nao se importa, para nao estragar o casamento. Força Barreto.

Anónimo disse...

È um bom candidato...Sereno, humilde e domina bem os assuntos. No entanto só deveria se candidatar para ganhar , o que vai ser difícil ...e um terceiro lugar não é mto honroso.

Anónimo disse...

Vai levar uma malha do Cafôfo que até vai dar dó.

Anónimo disse...

Mas porventura acha, que ele está preocupado? O actual CDS é um bando de acomodados. A novidade Barreto entrou logo no jogo dos esqueletos reinantes e há que fazer qualquer coisa para desviar atenções.

Anónimo disse...

Engraçado é ver que esta campanha está a ser feita por uma empresa do continente! Não há criativos na região que possam trabalhar????? Isto de ir trabalhar com a ONMI é de quem anda a nadar em dinheiro. Rico dinheiro dos contribuintes!!!!!

Anónimo disse...

com este nem uma pedra de calçada vai ser colocada tem odio a obras

Anónimo disse...

E no DN a campanha está forte. Lá foi o padrinho de batismo Lino Abreu entregar o cheque mensal de 30 mil euros para o afilhado ter destaque.

Anónimo disse...

Mais narcisista era impossível.

Anónimo disse...

Vai cedo para a rua mesmo para gastar a imagem. Grande sorte tem os outros partidos!!!! Viva a derrota. Está entregue a câmara.

Anónimo disse...

A maçonaria em ação - os amigos do PSD lançam Barrete para tentar enfraquecer Cafofo. Dinheiro não falta, falta é humildade, pois o Barrete não tira votos a ninguém. Se os tira-se era ao PSD.

Anónimo disse...

Ó Antonio, o que está aqui em causa é o slogan!

Anónimo disse...

E viva o Narcisismo descarado!

Anónimo disse...

Estranho que a ONMI apresente um trabalho deste calibre. O cheque estava careca?!

Anónimo disse...

HUMILDE???????????????????
nota-se que nao conhece a personagem!!!! É arrogante e mal educado com as pessoas que lida!

Anónimo disse...

É a humildade em pessoa...basta ler o seu primeiro artigo no DN - O Funchal merece o melhor-eu sou o melhor, eu sou melhor do que os outros, eu mereço, eu sou o mais bem preparado, eu...

Anónimo disse...

Quem financia isto? Mais uma jogada da reles MAÇONARIA que controla tudo. Os PSD do avental lançaram o Barreto para tirar votos ao Cafofo. Será que alguém vai enfiar o barrete?

Anónimo disse...

se o careca tiver a rasca ainda dá a mão a este

Anónimo disse...

Comentário pertinente.