Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tréplica do PTP



Reacção ao contra-ataque do JPP sobre pescas




JPP quer jogar areia 
para os olhos dos pescadores

O Partido Trabalhista Português, na Assembleia Legislativa da Madeira, vem por este meio reafirmar a posição tomada, publicamente, em relação ao JPP no que concerne ao diploma de iniciativa do Governo que regula a pesca com fins lúdicos.

Como prova disso, abaixo indicamos, as atas da 3º Comissão Especializada Permanente de Recursos Naturais e Ambiente, nas quais verificamos as propostas de alteração da autoria do JPP, em relação ao diploma em questão, bem como a votação favorável em relação às propostas de alteração do PSD:






Como acima podemos ver em alguns pontos, o JPP, foi mais longe que o próprio PSD na regulação à pesca lúdica. O Partido JPP, sobre a mesma matéria tem posições distintas, uma junto dos pescadores e perante os holofotes da comunicação social outra nos gabinetes e comissões da ALRAM. 

Estranhamos que ao discordarem do diploma tenham apresentado várias propostas em sede de Comissão que iam de encontro aos intentos do PSD, na regulamentação da pesca lúdica. Se fossem verdadeiramente contra o diploma tinham votado em conformidade na respectiva comissão, assim como fez o PTP.

O JPP “associou-se” aos pescadores de Câmara de Lobos nas suas justas reivindicações, mas sem nunca revelaram as posições tomadas em sede de comissão relativamente a esta matéria, num aproveitamento descarado do descontentamento daqueles cidadãos.

O PTP subscreve que estar na política é “ser correto e falar verdade é uma condição fundamental para a credibilização” por isso mesmo é denunciou as ambíguas posições do Partido Juntos Pelo Povo em relação à pesca lúdica, em abono da verdade e esclarecimento das populações. 
PTP-Madeira

7 comentários:

Anónimo disse...

muito bem senhor coelho deite pedra nesses verdinhos da treta, eles aqui em santa cruz só andam a complicar a vida dos munícipes. qualquer coisa que um tipo precise é exigencias e mais exigencias.

Anónimo disse...

coelho 1 - JPP 0

Anónimo disse...

é estas porcarias...estes politicos têm sempre duas caras, nao dá para confiar em ninguem

Anónimo disse...

se esses verdinhos aparecem aqui com os pescadores vão ver... são aldraboes

Anónimo disse...

E o PPD nao desmente nada....

Anónimo disse...

o coelho anda com medo dos verdes, e o sr quintino também, pudera eles andam a marcar pontos

Anónimo disse...

E quantas propostas o PTT trouxe para alterar a lei? nENHUMA