Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2017

Bombeiros Municipais


Deputados do PSD acusam Cafôfo 
de aproveitamento político






O PSD/Madeira esteve hoje no quartel dos Bombeiros Municipais do Funchal para denunciar a forma demagógica e o aproveitamento político que o executivo camarário tem feito em torno desta corporação.

Perante as lacunas de meios e equipamentos detetados, a Câmara Municipal do Funchal (CMF) prometeu, no rescaldo dos incêndios de agosto do ano passado, um forte investimento no serviço de proteção civil do concelho.

No entanto, passados cinco meses e depois de tanto promoção política usando os bombeiros, a autarquia, em linha com o que tem sido a sua prática de muito prometer e nada fazer, anunciou a atribuição de um valor “ridículo” de 33 mil euros, que não será para investir nos equipamentos necessários, mas para fazer obras em corredores e instalações sanitários.

“Nada foi feito para colmatar as falhas de materiais e equipamentos necessários para as operações diárias de auxílio à população e para o combate aos fogos florestais”, lamentou o deputado municipal do PSD Rómulo Coelho, lembrando que já passaram cinco meses sobre os últimos incêndios.

“O PSD estranha depois de tanta promoção política usando os bombeiros e as várias promessas após os incêndios do verão passado, assistir a um ‘show-off’ de atribuição de 33 mil euros para a corporação”, acrescentou Rómulo Coelho, considerando a verba “ridícula” face às necessidades imediatas que estes profissionais têm.


O PSD aproveitou para enaltecer o trabalho dos Bombeiros Municipais, lamentando que o executivo camarário tente ludibriar os funchalenses e não tenha uma postura correta para com aqueles que, apesar das adversidades, tudo fazem pela segurança da cidade.

Texto e foto: PSD 

7 comentários:

Anónimo disse...

Este já quer é arranjar tacho na câmara, pelo amor de deus quem quer essa amostra lá dentro? Vai ser mais um gil canha odiado pelos funcionários.

Anónimo disse...

Onde está o Bruno Pereira? Não o vejo.

Anónimo disse...

Anda numa excursão

Anónimo disse...

Ao ponto que chegou o PSD com estas 4 figuras.
Então com o ex-jota com um QI ao nível de uma minhoca é que o PSD irá longe no Funchal.

Soares É Fixe disse...

Um desses sujeitos deu me um baralho de cartas e um postal de natal mas ele queria era dar paleio, levei o baralho e deitei no lixo mais proximo.

Anónimo disse...

Figuras tristes...
Perdoai porque eles não sabem o que dizem...

Anónimo disse...

Com figurinhas tristes como estas quatro alminhas o partido bateu mesmo no fundo. Aliás nem um escapa ao manto de incompetência que é o atual PSD.