Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ecos do congresso laranja


Esclarecimento de Rafael Nunes, JPP

A aproximação às autárquicas de 2017 segue agitando os bastidores obscuros da política regional. Num novo capítulo deste enredo regional, surgem aqueles partidos que, angustiados com a sua escassa possibilidade de sobrevivência às próximas eleições autárquicas, provocam rumores e desassossegos para evitar que a sua varredela do mapa eleitoral seja concretizada. 
Foi afirmado perentoriamente que fui desde cedo militante da JSD e do PSD, e que a minha presença no congresso do PSD foi um “regresso a casa”. Coloca-se a questão: onde foi o autor (anónimo, claro está) buscar tão fantasiosa ideia? Portanto, senhor jornalista Luís Calisto, para a reposição da verdade estive, efetivamente, no XVI Congresso do PSD, em representação do Presidente e do Secretário-geral do partido que represento, sendo claro o desespero destes partidos (PSD e outros), e sintomático desequilíbrio. É também claro que, por trás de um anonimato, existe sempre uma identificação patológica.
Quanto ao resto, o tempo o dirá.

Rafael F. Nunes

8 comentários:

Anónimo disse...

Não é patológica Rafael. É real, e saudável. Anônima porque mais interessante para brincar com rapazolas como tu.
Aprendeste bem no congresso dos outros a preocupares-te com os comentários da blogosfera.

Anónimo disse...

'Fake news'. Pesquise o significado deste termo, senhor Calisto, e evite ser 'comido' da próxima vez pelo K-Kinta Koluna. Por favor, confirme os dados antes de divulgá-los publicamente.

Anónimo disse...

Agora que se aproximam as autárquicas, é ver quem faz "o melhor pelo povo"... oh pá... ajudem mas é quem precisa...!

Anónimo disse...

Esta foi para rir! Desmentir a verdade: WTF ... Lembro-me bem desse senhor nas lides laranjas

Anónimo disse...

O principal ficou por esclarecer! O sr. Rafael Nunes pertenceu ou não à JSD e PSD? É isto que eu quero saber como cidadão e eleitor! A sua prosa só serve para adormecer elefantes, e por isso na minha cabecinha não entra! Se pertenceu diga que sim. Se não pertenceu diga que não! É tão simples como isto!

Anónimo disse...



DO ESCLARECIMENTO RESULTA UMA COIS:

- NEGOU O PASSADO NA JSD

SOBRE ISTO NADA DISSE.

Não se preocupe porque o seu líder parlamentar o Dr.º Élvio também teve esse passado.

Anónimo disse...

Estas coisas de pessoas nao me interessa minimamente. Prefiro politicas e continuamos na mesma. Bla.bla...passou congresso onde nada se adiantou a nao ser, pasme.se falar em blogs e tal, e alterações na saúde, na educação, na economia , nacultura, ZERO... continuamos areagir ao Costa e a empurrar para ele aquilo que a autonomia podia e devia apresentar.

Anónimo disse...

Por acaso a mim interessava-me saber se este vem da mesma linha de montagem que os outros.