Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2017

Vem aí o outro 'meio hospital'




Patuscada no 'Cavacas' à vista


Bom proveito lhes faça.



O governo regional anuncia hoje que António Costa volta à Madeira dia 28 de Março. Enquanto Paulo Cafôfo trata da placa para a Loja do Munícipe a inaugurar nessa altura na presença do nosso Primeiro, placa onde caiba o nome do Mayor pelo menos do tamanho que se vê no Lido - enquanto isso, é bom que o Doca do Cavacas capriche na sua tradicional qualidade. Reforçando as arcas frigoríficas com bonitos bicharocos marinhos, de lagosta para cima, e 'petróleo' branco seco bem fresquinho. É que desta vez o nosso Miguel, sempre acompanhado por Rui, tratará de dar uma 'cabeçada' no visitante, depois de uns tragos em condições. De modo a conseguir a outra metade do hospital. Ou será que o pregoeiro oficial desta vez não dirá que haverá "hospital na ementa" ou "à mesa"? 
Quanto a fotografias nas revistas é que será preciso um pouco mais de arte, para os desgovernantes da Tabanca e sobretudo para o modelo municipal da 'Maria'. Já se sabe como são os ingratos da imagem quando Cristiano Ronaldo está no raio de acção das suas digitais.
Atenção Cavacas! Isso bem carregado de material de guerra. Se ouvirem dizer que o chefe da Geringonça vem à Madeira ver a bola, não acreditem. Mesmo que ele passe pelo Portugal-Suécia, não se vai ficar pela cerveja com 'marisco do Eusébio' numa tasquinha qualquer.
Assim, mesa farta de marisco e fogo à peça! 
Dois meios hospitais já cá cantam. Já só falta a terceira metade, que virá do aterro dos Marmeleiros por aí abaixo.

4 comentários:

Anónimo disse...

O DN anuncia hoje que Costa vem dia 28 março, pela Câmara do Funchal e pelo Governo Regional. O Funchal Notícias disse ontem que o Costa vinha às Selvagens, pela Marinha. Ou seja, nenhum deles foi dito por aquele que, num cartaz gigante, está de braço com António Costa. Incha Carlos Pereira que "já fostes" !!!

Anónimo disse...

Recomendo um bodião escalado e grelhado, regado com Planalto branco bem gelado.
Pode ser que assim a propina para o novo hospital venha a subir.

Anónimo disse...

E o Pereirinha vai ser convidado para o repasto ?

Anónimo disse...

O Pereirinha só engole a comidinha da Bioforma...