Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"Juntos conseguimos"... metade de nada




Carlos Pereira! Em nome da nossa velha, desinteressada, profunda e eterna amizade, POUPA-ME!




(Caro e digno chefe socialista: pela calada da noite, dois mestres hábeis metem mãos à piedosa obra, o cartaz desaparece misteriosamente e com alguma sorte ninguém mais fala dessa argolada do marketing)

3 comentários:

Anónimo disse...

Conseguiram ? O quê ?

Anónimo disse...

Citando Pedro Calado, o PS já gastou mais em publicidade no novo hospital do que inscreveu no Orçamento do Estado. Um excelente exemplo de como se governa a favor de interesses partidários e não da população.

Anónimo disse...

O prémio do deputado mais narcisista já ninguém lhe tira, o homem gosta de ver a própria cara em todo o lado, se pudesse, que não pode, nem nunca vai poder, até mandava fazer estátuas de bronze só para se ver quando anda na rua, até já se brinca com isso nos corredores do parlamento dentro do próprio grupo, mas também, como ele gosta de correr e a porta da rua é serventia da casa, não lhe será custoso sair após as autárquicas, será sempre mais digno do que ser empurrado....o Costa? O Costa já decidiu e o caminho não passa pelo Pereira, afinal parece que outras árvores dão frutos mais saborosos.