Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2017

Caixinha de óculos



Passatempo de fim-de-semana



Em tempos a Madeira teve um membro do Governo Regional que coleccionava gravatas, e que até aproveitou para criar um museu para expor os seus amados adornos.
Hoje temos um presidente de câmara municipal que é uma espécie de expositor ambulante da colecção estival do Alberto Oculista. Para o caso de vir a querer também criar um núcleo museológico, a secção de passatempos da Fénix do Atlântico lança um desafio aos leitores deste blogue para que iniciem desde já o trabalho de inventariação do acervo. Quem adivinhar o número certo de óculos de sol do presidente Paulo Cafofo ganha uma poncha no Bar Maktub do Paul do Mar.

Antero Rodrigues

17 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o Fénix na primeira linha a destilar ódio contra o Professor Paulo Cafofo. Pois para mal dos vossos sonhos, saibam que as sondagens dizem que a vitória do Professor Paulo Cafofo está no papo.

Anónimo disse...

Sondagens????
Deram a vitória a tantos candidatos, e nunca deram a vitória ao Trump!!
Sondagem não vota. São estatísticas como o número de óculos!

Anónimo disse...

Parabéns Calisto , está a deixar o Mayor preocupado , afinal existe alguém que ele não consegue comprar.
Continue , porque vamos também continuar a ler e a comentar.

Anónimo disse...

Qualquer par de óculos fica bem ao presidente Paulo!

Anónimo disse...

Ao leitor das 11:26:
Absolutamente de acordo! E também tem uma placa dentária óptima para anúncio de pasta de dentes. Já quanto a ser presidente de câmara, falta-lhe aqueles frutos ricos em licopeno que se dizem ter as pessoas com coragem.

Anónimo disse...

Ó Glesias. Onde é que tu vês ódio?
Não vês a ironia, meu grande morcao ?

Anónimo disse...

não encontravas uma poncha mais perto,.... logo para a ponta da ilha!!

Anónimo disse...

A Miss Campanário está cheia de adereços.
É por isso que ela vai ganhar a Miss Regional e depois lançar-se numa carreira nacional e internacional...

Anónimo disse...

O gajo mais vaidoso que alguma vez conheci. E quer aproveitar-se do partido socialista como andor mas não vamos deixar.

Anónimo disse...

Quem não usa oculos hoje em dia? Esta foi amarela! Sendo assim coloquem as fotos da sara nao sei das quantas e da rubina nao sei das quantas e companhia assim tudo fica em pe de igualdade.

Anónimo disse...

Glesias tem calma. Vai continuar a haver dinheiro para a tua ração.

Mundo livre disse...

Nao ha poncha no bar maktub...
Sejam mais corretos a destilar o vosso ódio tacanho, falem de política e deixem os ataques pessoais para quando estiverem frente à frente com pessoa
Este blog está a perder muita qualidade, é muito ressabiamento...

Anónimo disse...

O gato Glesias escreveu o comentario das 20:24, o pardalão! Só um tipo vaidoso e vazio é que anda com tantos óculos nas fuças. Agora já percebo porque lhe chamam Miss Campana´rio.

Falo a verdade disse...

Ressabiados em peso no blog e que tal o administrador remover alguns comentários de algumas publicações, e que só vejo pessoal a dizer mal, miss campanario, iglesias, blue etc falem de politica a serio e deixem as picardias para outro blog ou no ocorrencias madeira.

Anónimo disse...

Para a Miss Campanário não faltam óculos standard à venda. Já para o Iglésias só óculos por medida. É que a distância entre as órbitas oculares do mesmo são uma coisa nunca vista... Parecem os olhos de um murganho! Vistas largas não são, de certeza absoluta. Mas lá que conspira, conspira! E morde, o ratinho de sacristia, ou de igreja, pressupuesto!

Anónimo disse...

Outro flop na política regional! Espero que nas próximas autárquicas os eleitores mandem para o Campanário a sua miss, de onde nunca deveria ter saído! A mim o sr. Victor Freitas não me enfia mais nenhum barreto!

Anónimo disse...

Anda aqui um argolas obcecado com o Iglesias, é sempre a mesma coisa, ó rapaz tenta ser mais imaginativo, sempre a bater na mesma tecla...
Viste ele a fazer chichi e ficaste obcecado?