Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Espaço de informação


JSD Madeira lança primeiro 
MINUTO EUROPA



A JSD Madeira lançou, hoje, o primeiro MINUTO EUROPA. Este espaço de informação, que será estruturado de dois em dois meses, conta com a colaboração do Gabinete da Eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar, com quem a estrutura firmou um protocolo no ano passado.

Estes vídeos, que estarão disponíveis na página oficial do facebook da JSD Madeira e no site, pretendem aproximar os jovens da União Europeia, conforme defende a JSD na sua linha política. Serão elevados os ideais de unidade, solidariedade e harmonia que se querem que sejam privilegiados entre os povos europeus e colocadas em destaque as oportunidades que a UE tem para o público mais jovem.

Este primeiro MINUTO EUROPA é da autoria de Ricardo Figueira, que se candidatou a um estágio no Parlamento Europeu e que, embora não seleccionado, recebeu esta menção honrosa pela sua prestação no último programa promovido pela Eurodeputada e pela JSD Madeira. 
O vídeo proporciona uma visão dinâmica e intuitiva sobre a influência da União Europeia na Região Autónoma da Madeira, dando ênfase ao desenvolvimento que alcançamos com o importante auxílio e ligação com a UE.


Texto JSD-M

10 comentários:

Anónimo disse...

já que não fazem nada pelos jovens madeirenses....

Anónimo disse...

Deviam fazer um video com o curso intensivo de como conseguir um tacho! já que são especialistas...

Anónimo disse...

Esta JSD esta moribunda. Não consegue mobilizar, não faz nada. Volta Carolina!Este André só rebentou com a nossa JSD.

Anónimo disse...

Sou jovem. Como é que eu faço para arranjar um tacho na europa ?
Posso inscrever-me em qualquer partido.

Anónimo disse...

A escolinha dos tachos.

Anónimo disse...

Anononimo das 15h56
Tachos todos nós sabemos qual é o partido especializado nessa área, aliás quantos dos seus militantes estão lá inscritos por questões meramente ideológicas.
Como você é "jovem" tente teclar PPD no Google....

Anónimo disse...

Depois da viagens na comissão de finalistas do Liceu à custo dos tontinhos, pradinha tenta a todo o custo que o paizinho lhe garanta um tachinho!!!!

Anónimo disse...

Mais um tachinho para os filhos do carro preto...

Anónimo disse...

Conclusão do vídeo: este trabalho deveria ser da responsabilidade do Sr. Secretário do Assuntos Europeus, pois mais não faz do que divulgar os projectos financiados pela UE à Madeira. Ooops.... Esperem este Minuto Europa foi feito pela JSD-Madeira pois parece que o Sr. Secretário e a sua equipa andam ocupados... LOL

Via Pública disse...

As ideias apresentadas são fora de série, mas infelizmente não se enquadram nos ideais do partido que as recebeu, são demasiado evoluidas e pouco facilitadoras à prática de corrupção e desvio de fundos europeus, por isso é que só recebeu uma menção e não o prémio em si.