Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2017

PSD-M: Morte de Mário Soares


Nota de Condolências

O PSD/Madeira manifesta o seu pesar pelo falecimento do Dr. Mário Soares, hoje aos 92 anos, apresentando as mais sentidas condolências à família e amigos.
O PSD/Madeira manifesta uma última e justa homenagem a uma figura incontornável da vida portuguesa, um Estadista que dedicou a sua vida à causa pública lutando contra a ditadura em prol da Liberdade e da Democracia em Portugal.
No desempenho dos mais relevantes cargos públicos da Nação, o Dr. Mário Soares foi uma das figuras chave para a afirmação da Democracia no País e para a integração de Portugal na União Europeia.


O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

7 comentários:

Anónimo disse...

Pura hipocrisia! O politicamente correto. Mete-me um certo mal estar mas.... enfim..!!?

Anónimo disse...

Nada tem que ver com esta "social democracia) entre aspas. Depois de Sa Carneiro,Adelino A. Costa, Cunhal e poucos mais que ja partiram fecha.se um ciclo de Politicos e Senhores (cim maiúsculas) ficam.nos agora os rebotalhos de Passos , Albuqueques e quejandos onde a subserviencia e a falta de sentido patriótico, que aqueles para alem dso partidos, tinham em sentido primeiro. Paz a sua Alma.

Anónimo disse...

Morto por ter cão. Morto por não ter.
Decida-se.

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o anónimo das 19.09 c Soares fecha se um ciclo de grandes estadistas ele era um verdadeiro social democrata não estas coisas pseudo vergonhosamente neo liberais da política light passos e co Lda e e óbvio que este comunicado dos renovadinhos e de um cinismo atroz quem não respeita a democracia interna com perseguições etc etc não merece sequer vir emoldurar a morte de um homem destes com comunicados só para a fotografia aliás tudo o que fazem e para a fotografia de resto nickles.,,

Anónimo disse...

De facto, choca utilizar a palavra Democracia (em maiuculas)por este statuo quo regional. Esta como Soares vivenciou, basta pensar no 25 novembro, é mais que encenações e ritualizações como vamos assistindo pela tabanca regional.

Anónimo disse...

Comunicado fraquinho.Mário Soares merecia muito mais.Lutador incansável, preso pela PIDE mais de uma dúzia de vezes.Político e Homem com maiúsculas.Paz à sua alma.

Anónimo disse...

Será que no conceito de liberdade de Mário soares entraria a independência actual do DN face ao poder renovadinho???😂😂