Powered By Blogger

sábado, 7 de janeiro de 2017

Rui Abreu contra-ataca e dá conselhos a Carlos Pereira


COMUNICADO

1. O PSD/Madeira nota que, no meio do constante vaivém entre o Funchal e Lisboa, o deputado do PS-Madeira na Assembleia da República, se tenha lembrado, de realizar uma reunião do Conselho Consultivo do PS-M, não para analisar a fragilidade interna da sua liderança, nem para analisar a debilidade externa de um partido que é a quarta força política da Região, mas para se dedicar à análise de um Governo eleito democraticamente e por maioria dos madeirenses e porto-santenses.

2. O PSD/Madeira compreende a necessidade da busca de protagonismo por parte de um deputado que passa a semana fora da Madeira, e tenta colmatar essa ausência através de ruído nas redes sociais e de reuniões inócuas, dando sugestões despropositadas sobre qual seria a composição do Governo Regional.

3. O PSD/Madeira não pode deixar de notar, que as críticas que o deputado do PS faz assentam como uma luva no partido que ainda lidera, a partir de Lisboa.

4. Talvez por essas fragilidades internas, e por estar refém de um grupo de independentes na Câmara Municipal do Funchal que o hostilizam abertamente, o deputado Carlos Pereira entretém-se a realizar manobras de diversão, com ideias tão populistas como demagógicas, que mais não servem do que alimentar o próprio ego e criar uma ilusão de uma liderança, que poucos militantes que lhe reconhecem.

5. O PSD/Madeira, aconselha o deputado Carlos Pereira a perder menos tempo com a ‘Renovação’ e a dedicar mais atenção à ‘Mudança’, porque no Funchal, não é segredo, querem uma substituição.

6. O PSD-Madeira aconselha o deputado, a dedicar mais tempo à Madeira real e a arrumar primeiro a casa, antes de almejar governar os madeirenses e porto-santenses, já que a incapacidade de resolver problemas revela-se no próprio deputado, visto que o caos há muito está instalado nas Câmaras Municipais do Funchal e do Porto Santo.

7. Se alguém deveria estar a pensar em abdicar de algum organismo, esse alguém seria o atual líder do PS-M, que não só nunca reuniu consensos nem dentro nem fora do partido, como tem prestado um péssimo serviço à Madeira, colocando os interesses partidários acima dos interesses da Região, ao chumbar na Assembleia da República, propostas com prejuízo para os madeirenses e porto-santenses.


8. O PSD/Madeira lembra que o interlocutor entre a Região Autónoma da Madeira e o Governo da República é o Governo Regional e não os deputados do PS-M, por mais ruído que tente fazer nas redes sociais e nas visitas relâmpago de fim de semana à Madeira.


O Secretário-Geral do PSD/Madeira

Rui Abreu

17 comentários:

Anónimo disse...

Pois ha quem ponha os interesses partidários acima dos regionais e há quem ponha os interesses pessoais acima disso tudo venha o Diabo e escolha...quem estiver impoluto que venha falar..,

Anónimo disse...

Agora sim Dr. Rui Abreu. Um bom comunicado. Já aquele anterior sobre a morte de Mario Soares foi assim para o fraquinho.

Anónimo disse...

Já não há espelhos na Quinta das Angústias e no Faial?

Anónimo disse...

Quem não tem telhados de vidro, que atire a primeira pedra.Já agora, eram bom se ler o artigo
do Nuno Morna hoje no diário de notícias.Chama-se A Máquina. Dá pano para mangas.

Anónimo disse...

Maus politicos tem a Madeira, tanto na direita como na esquerda, deixem-se de jogos e interesses pessoais, assim afastam os eleitores das urnas.

Anónimo disse...

Carlos Pereira merece isso e mto mais. Só,arrogância e Vaidade.... em Presidente seria pior que o outro Meio Chefe

Anónimo disse...

Rui, vai para o Faial ajudar o Abraão a vestir a pele de anjo.
A tua estratégia resulta numa bagunça governativa se, memória

Anónimo disse...

Arrogância e vaidade? Estão a falar de quem? O Governo está cheio.

Anónimo disse...

esse Carlos Pereira é um queque, pedante, que quando for a votos vai levar uma malha que não se endireita para o resto da vida.

Anónimo disse...

QUEM É O RUI ABREU??? ..é o tal que tem um filho piloto, com patrocínios da empresa mais chulo da ilha da Madeira, com sede na Ribeira Brava!!!!tens grande moral!

Anónimo disse...

O PSD a falar do PS....hum, não era muito habitual... como também acho estranho os seus deputados da assembleia regional estarem sempre a falar da câmara do Funchal...andam muitos preocupados estes parasitas do sistema!

Anónimo disse...

Só as nomeações e renomeações feitas por este governo, o PS pode dormir na forma. Rui, sai da Quinta Vigia, deixa de limpar o cocó da sissi e vai às sedes do partido, vai aos concelhos saber o que se passa. Falar do PS é dar importância a um partido que nunca foi relevante. Amadorismo puro. Chefe de gabinete e secretário geral?

Mundo livre disse...

Este Rui Abreu esta-se a revelar uma autêntica pérola...
Tenha vergonha na cara é um pingo de dignidade, alguém que apoiou o regime jardinista durante décadas que moral tem para falar ou emitir comunicados deste género, o atual presidente do governo quando anda a se pavoniar por países do outro lado do mundo à custa do orçamento regional, o que é que tem conseguido para o povo madeirense além de andar a aproveitar para viajar à custa de todos nós?
Custa-me admitir mas o PPD nunca esteve tão baralhado e com falta de rumo como estes "renovadinhos".

Anónimo disse...

Já tenho muitas saudades do meu amigo Jaime Ramos como secretário geral do PSD, pois era um homem que mexia muito bem a maquina do partido e toda a sua logística. Também gostava muito do Luís Olim como Chefe de gabinete da Quinta Vigia pois era um gentlemen e sabia passar as comunicações. Este Rui Abreu não é bom nem numa coisa nem noutra

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque, o que andas a fazer ao nosso PPD?

Anónimo disse...

Força Rui Abreu e Miguel Albuquerque, o povo Madeirense está convosco, É Bom Lembrar ao "Larica" do Carlos Pereira dos 9,5 milhões que o 1º Ministro António Costa enviou para os Acores para Subsidiar os Transportes Aéreos, inclusive o AVIAO Cargueiro e para a Madeira Zero.

Uma sugestão Engenheiro Amílcar, Candidato a Presidente da CMF.

Anónimo disse...

É isso mesmo, se o PSD quer ficar atrás do CDS que lance o Eng. Amilcar. Era de morrer a rir o PSD ficar com 10%