Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017



Vitória, vitória

Hoje talvez seja dos dias mais felizes para a toda a nossa família socialista e da Mudança, já temos a prova que já ganhamos por mais quatros anos a Câmara Municipal do Funchal.  O Dr Paulo Cafofo sem duvida chegará uma dia a Presidente do Governo Regional, que grande equipa, que grande projecto, os resultados estão à vista. Vitória. 
Parabens Sr Dr José Miguel Iglésias, foi preciso o Senhor vir do Continente para a  Madeira para ensinar-nos como gerir a Cidade e a Câmara, foi preciso o senhor vir para cá ensinar a fazer boa politica, ainda bem que veio pôr ordem nesta terra e ajudar o Professor Paulo Cafofo, a vitoria esta no papo, não há duvidas, já ganhámos. 
Agora só temos de acabar de arrasar com o resto dessa gentalha do PSD que anda por aí, já são poucos, nós somos cada vez mais e ninguém nos pára. 
Essa gente do PSD que emigre, e que se faça de uma vez por todas uma limpeza final na CMF, para os restos  dos laranjas que ainda la estão. Já ganhámos, mais uma vez, o sonho é possível, alguma vez uma mulher tinha capacidade para gerir a câmara! Essa gente do PSD não tem noção, uns falhados. Força Dr Paulo Cafofo, Força Dr Iglesias, Força Eng Miguel Gouveia, muitos Parabéns por esta vitoria conquistada. 
Os Funchalenses Agradecem e um dia a Madeira será nossa, já estivemos mais longe.

José Luís Fernandes

22 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Sarcasmo logo pela manhã! Melhor que café!

Anónimo disse...

Ora bem. Cumpre.se a praga do AAJ. depois de mim o caos na adaptação livre do monarca frances das Luzes...

Anónimo disse...

"alguma vez uma mulher tinha capacidade para gerir uma camara"? Quem e este tipo?

Anónimo disse...

Quem é. Que nao acha que o Cafofo y sus muchachos põe a Madeira em marcha. Hahaha

Anónimo disse...

Olha lá oh vendido, que tacho te prometeram? A bajular o Iglesias e o cafofo. Vê- se mesmo que nunca trabalhou com eles.

Anónimo disse...

Ia votar cafofo, mas depois deste texto lamentável, a roçar o xenófobo, votarei em qualquer um menos no Cafofo. Sou apartidário.

Anónimo disse...

E pronto. Isto agora vai ser o cenário igual ao Passos depois de sair do Governo. Sempre a descer. Nisto difícil e subir e manter ca para descer e sempre abrir. Acontece que as ultimas poródias no desgoverno têm sido a ajuda necessária.

Anónimo disse...

Pelo palavreado já se percebeu quem é a escumalha.
Gente que saliva em querer escorraçar.
Se esta é a Mudança, eu vou ali e já venho.

Anónimo disse...

Vai cantando de alto.

Anónimo disse...

Os donos desta terra são os madeirenses e por isso não subestimem a capacidade de julgar do povo madeirense, que sempre soube escolher bem e reconhecer quem tem capacidade para governar a SUA terra.
Votar em alguém sem identidade, sem créditos na defesa desta Região Autónoma da Madeira é atirar ao lixo o voto, essa nunca foi prática do povo madeirense!

Anónimo disse...

Vejo comentarios de gente que prefere ver 38,8 milhões de euros a ser "doados" aos senhores das sociedades de desenvolvimento. A Madeira para mudar tem de ser derrubado primeiro os pêpêdês de seguida vai o resto acreditem.

Anónimo disse...

O Sr. José Luís Fernandes não se esqueça que os funcionários da CMf estão lá por direito próprio, não por politiquices e porque fazem parte dos quadros da autarquia.
Partidarizar a competência, o mérito e o trabalho dos funcionários é um mau príncipio e uma falta de respeito pelos mesmos. Lamentável e muito básico!

Anónimo disse...

É assim que a coligação do PS com o BE encara as sondagens e a democracia? É esta a mentalidade dos Cafofos? Que nojo.

Anónimo disse...

Este texto é indicador de uma euforia apalhaçada, muito próxima das alegres comunidades de chimpanzés do antigo Congo Belga, quando no meio de uma bebedeira indescritível, uns fazendeiros brancos resolveram dar umas granadas aos macacos para eles brincarem com elas...

Anónimo disse...

Que gajo mais básico.

Anónimo disse...

Ha tantas mulheres à frente de cargos dirigentes importantíssimos neste mundo, que até estou parva com este senhor, mas sem duvida revela bem a mentalidade desses cafofos, a mascara vai lhes cair, rezemos!

Anónimo disse...

Iglesias e companhia andam nervosos

pois terão que ir para o seixal e ponta delgada cavar batatas....

amsf disse...

Parece que o Luís Calisto não percebeu o objetivo de quem escreveu este texto! Aliás, este blog estava bem melhor sem certos colaboradores que o usam como arma política disfarçada de ativismo cívico. Refiro-me aos próprios textos pois quanto aos comentários não seria de esperar outra coisa.

amsf disse...

Este "colaborador", curiosamente, colocou este mesmo texto na caixa de comentários do DN mas parece não saber como se escreve o seu próprio nome; lá escreveu Josè em vez de José e Luis em vez de Luís. Curiosamente aquela "assinatura" nunca fez qualquer comentário no DN anteriormente.

Anónimo disse...

Lá vem para aqui comentar o cunhado da senhora que gere o lixo. Depois te tanta paulada a cobra das costas de baixo ainda mexe...

Anónimo disse...

Para mim, o melhor disto tudo foram os macacos a brincar com as granadas. Venha mais!...

Anónimo disse...

Este texto faz-me lembrar o fogo do fim do ano! Muita fanfarrunice, muito paleio, que o fogo seria o melhor fogo de sempre, e depois foi o fiasco que se viu! Este senhor também já começou a lançar os foguetes da festa! Vai ser o bom e o bonito vê-lo a recolher as canas! Esta criatura de Deus não conhece os adágios populares. Aqui vai um : "Fiat(e) na virgem e não corras"!