Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de maio de 2017


Trabalhadores Social-Democratas realçam importância 
das próximas eleições autárquicas


Os Trabalhadores Social-Democratas da Madeira (TSD/M) estiveram hoje num almoço convívio na Rocha do Navio, em Santana, para assinalar o 1º de Maio.

Num clima de festa, a data serviu também para realçar a importância das próximas eleições autárquicas, na manutenção dos direitos e conquistas dos trabalhadores madeirenses.


"Todos temos consciência de que é preciso acreditar no futuro para os TSD-M, e esse futuro, para todos os trabalhadores, passa por uma mensagem de apoio muito especial à candidatura ao Funchal de Rubina Leal", disse Jaime Freitas, dirigente dos Trabalhadores Social-Democratas, lembrando que a "vitória do PSD em todos os concelhos e freguesias da Região" é igualmente vital para a manutenção das políticas de emprego.

Destacando a "dinâmica" dos TSD/M, Jaime Freitas sublinhou que é necessário manter a "coesão" e a "clareza", para que em outubro, os trabalhadores e as famílias e possam festejar.

"A mensagem que eu quero hoje deixar, e com um carinho especial por todos os Trabalhadores Social-Democratas que estão aqui reunidos, é para dinamizarem o partido no sentido de alcançarmos o objetivo primordial para o partido: vencer as próximas eleições."

Na próxima batalha eleitoral, Jaime Freitas coloca a tónica no Funchal, considerando que Rubina Leal encabeça uma "candidatura vencedora", mas não esquece a importância dos outros concelhos. "Queremos ver uma maioria clara do PSD, em todas as câmaras e em todas as freguesias", concluiu.
Texto e foto: PSD

18 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto ao amigo Jaime Freitas qual é a sua opinião sobre o candidato em São Vicente, sua terra natal?
Gostaria de lembrar a última campanha eleitoral, é o bem que o agora candidato apoiado pelo nosso presidente dizia do nosso PSD.

Anónimo disse...

Tanta gente para empregar no governo...

Anónimo disse...

Tanto funcionário publico...

Anónimo disse...


Já estão quase todos empregados

Anónimo disse...

Trabalhadores quê??
TSD - Tachistas Sociais Democratas, isso sim...
Basta ver esta figurinhas que aparecem neste retrato de "familia", quantos destes cromos trabalham no privado? Só quem não os conhece.
Tudo Tachinhos laranja no governo.
É este tipo de gente que representa os trabalhadores??
Tirem-me deste filme.

Anónimo disse...

A Mata-Hari agora aparece em todas. Não há que fazer na Secretaria?

Anónimo disse...

Boa iniciativa da Dr.ª Rubina Leal, Parabéns; Só que a companhia do " Lapa o Encostado" do Jorge Afonso, ao seu lado, são votos para oposição.
Esta figura nunca colaborou no PSD e só agora que anda á procura de "Tacho "e foi encostados.«, junta se a si para "Queimar " a sua Imagem.

Anónimo disse...

Querem manter a sua "política de emprego".. Epá, é que não há mesmo noção do ridículo.

Anónimo disse...

no passado (recente) os governantes misturavam-se neste dia (1 Maio) com o povo ...era vê-los confraternizar, por exemplo, com o povo anónimo no Montado do Pereira. Esta nova classe dita de "renovadinhos" julga que não se deve misturar com a ralé e daí ser muito selectiva ... espera-se que, por coerência, mantenham o mesmo comportamento nos períodos eleitorais.

Anónimo disse...

Nunca tinha visto tanta concentração de parasitas junta!!!

Anónimo disse...

Tem aí pelo meio um ou outro caso de "Necessidades Educativas Especiais", um ou outro caso de "Burlas Informáticas Agravadas" mas o mais grave de tudo é que é um "Grupo de Seguidores da Manada Laranja". Deve ser porque o acesso é condicionado, senão o rebanho até era maior...

Anónimo disse...

Oi com tanto trabalhador, até parece aquela famosa Rabula do Rául Solnado!!!
Alguns funcionários públicos se reuniram para uma patuscada e bora lá sacar foto.

Anónimo disse...

É só canalha após a patuscada e passagem a poncheiros. Não há aqui uma pessoa responsável nenhum grisalho. Vou já ao Pingo Doce ver se as fraldas e os chupa chupa estão em promoção.

Anónimo disse...

um KAPPA infiltrado neste almoço-convívio e saberíamos neste momento a lista dos vereadores da candidata Rubina Leal

Anónimo disse...

99% destas meninas e meninos são funcionários públicos! Se fosse outro partido a governar esta região, eles seriam desse partido, porque o que os move é o "tachinho" e a "cunha"!

Anónimo disse...

Oh homem, se são TSD-Trabalhadores Social Democratas é porque já trabalham! Duhhh

Anónimo disse...

Isto ocorreu no feriado... Oh gente triste e ressabiada...
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo elogio... Jovens toda a vida! A idade é apenas um número!