Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de novembro de 2017


PTP quer requalificação urgente do Hospital dos Marmeleiros

A deputada Raquel Coelho apresentou uma proposta na ALRAM de requalificação da infraestrutura

A deputada Raquel Coelho foi o rosto do Partido Trabalhista Português numa iniciativa política no Hospital dos Marmeleiros. O PTP lamenta a "a falta de condições do Hospital dos Marmeleiros", e considera que "uma infraestrutura do tempo da I Guerra Mundial, devido à sua antiguidade e falta de manutenção não reune condições para receber e tratar os utentes do serviço Regional de Saúde".



Além da degradação e insalubridade da infraestrutura, o PTP diz haver "o risco de desmoronamento em consequência de um estudo do LREC e LNEC em que identificaram movimentações no aterro onde se encontra construído o hospital".

Raquel Coelho acusa o Governo Regional e o PSD "de ignorar os sucessivos pedidos de obras de melhoramento na infraestrutura por parte do PTP", uma vez que já é a segunda vez que levam a proposta a debate na Assembleia Legislativa da Madeira.
Texto e foto: PTP

5 comentários:

Anónimo disse...

Porra, até que enfim alguém fala naquela Merda sem condições de estar com portas abertas que é hoje o Hospital dos Marmeleiros nem condições para trabalhar existe.
Será que também para construir uma coisa nova para substituir este, é necessário verba que o António Costa envie dos Contribuintes Cubanos. Não há dinheiro Sr Miguel Albuquerque na Região para construir uma coisa condigna para substituir esta Carripana?
Não esquecer que fora os impostos que são cobrados cá e cá ficam, o Estado Portugues manda todos os anos cerca de 300 Milhões do Orçamento. Sejam poupadinhos, gastem menos em palhaçadas e vejam as prioridades.

Gostaria que fosse publicado uma estatística referente aos últimos 2 anos com dados dos doentes que entraram e saíram pelos seus próprios pés com vida.
Iria ser o bom e o bonito relativo aos resultados!!!!!!!!

Anónimo disse...

Este espaço é para deixar andar, até cair de vez. Não há interesse em resolver aquilo e quanto menos se falar, melhor.
Viola todas as normas de segurança e higiene, quer para doentes e funcionários e ninguém faz nada.

Anónimo disse...

Raquel e Coelho com uma equipa de assessores de peso. Raquel não deixe fugir esses quadros para o partido socialista.

Anónimo disse...

está , mulher toca nos pontos cruciais, depois esqueçam quando votam, quem defende merece o voto na acto eleitoral,
Boa Raquel

Anónimo disse...

Um quadro digno de estar na entrada principal do referido desHospital! :)