Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de março de 2019


JPP denuncia a vergonha 
que vai na oposição


O JPP esteve, esta manhã, na Camacha onde denunciou "a pouca vergonha da oposição que existe no concelho de Santa Cruz", nomeadamente por parte do PSD, CDS e PS.
Filipe Sousa, porta-voz da iniciativa, explicou  que estas críticas prendem-se com o chumbo do PSD "e  da sua bengala", que é o CDS, às Àreas de Reabilitação Urbana, que foram aprovadas na última reunião da Assembleia Municipal de Santa Cruz.
O presidente do JPP lembrou que a gestão do seu partido tem vindo a desenvolver uma série de projetos que visam criar condições para que a iniciativa privada possa ajudar a desenvolver os centros urbanos do concelho. Foram, por isso, criadas cinco áreas de reabilitação: uma no centro da Camacha até à zona límitrofe; duas na freguesia do Caniço, uma no centro e outra nos Reis Magos; e ainda uma em Santa Cruz e outra no Santo da Serra.
"Estes importantes instrumentos dão à iniciativa privada oportunidade de aproveitar fundos comunitários e da Banca, com benefícios fiscais extremamente aliciantes. Mas a verdade é que o PSD e a respetiva muleta, o CDS/PP, privaram pelo voto contra na Assembleia Municipal de Santa Cruz", 
Filipe Sousa diz não entender esta decisão, principalmente por parte do PSD, que o único programa que desenvolveu nos últimos trinta anos foi o de falir por completo as finanças do Município. "Aí sim o PSD soube trabalhar. Enquanto que o CDS passa a vida a recomendar que a Câmara Municipal de Santa Cruz faça ou o que já foi feito ou o que está a ser feito, e o PS preocupa-se com o conta quilómetros das viaturas", vincou, apelando à população para que olhe para esta oposição e tire as suas ilações.
O Presidente do JPP chamou a atenção da população para a forma diferente de fazer política que o JPP imprimiu em Santa Cruz, em contraponto com a ação dos partidos ditos tradicionais que votam contra um projeto para dinamizar e potenciar o investimento nas cinco freguesias do concelho. 

JPP

8 comentários:

Anónimo disse...

Fala o rôto do esfarrapado! Este tipo não deve ter espelho em casa, nem no município! Quando estava na oposição perseguiu o Empresário Samuel com o embargo dos apartamentos na arriba do Porto Novo. E agora que está na governação vem criticar o que fez no passado! Mas este tipo tem alguma credibilidade?

Anónimo disse...

Oposição???
Mas existe oposição em Santa cruz??????

Anónimo disse...

Estão a brincar à roda ou ao ratinho?
Vale tudo...
Trabalha povo para sustentar estes engomadinhos verdinhos

Anónimo disse...

Ao fim de quase 6 anos na Câmara só sabe falar mal do PSD, vê-se mesmo que inteligência não é o seu forte.
Muitas coisas por resolver e anda sempre preocupado com o PSD. Além disso, não prima pela educação, pois os termos que usa só demonstra a sua formação e educação. Enfim, qualquer dia acaba a importância como acaba a todos.
É uma questão de tempo. O cemitério está cheio de importantes.
Ali todos deixam o que tinham e conquistaram, é onde existe o verdadeiro Socialismo, são todos iguais.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo contigo...
Andem ao sabor do vento.

Anónimo disse...

Um "mastigador" de palavras na hora de discursar, muito fraco.

Anónimo disse...

Gira o disco e toca o mesmo. O Arcanjo Filipe (até a roupa passou a condizer) é especialista em atirar fumo à cara de quem vota. Anos no poder e continua o discurso do desgraçado. Meu caro, agora já não dá para se escusar nessa...

Anónimo disse...

o ps em santa cruz existe?