Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2019

Acção da CDU


Necessidade urgente de mais e melhor habitação social

Na iniciativa da candidatura da CDU à Assembleia da República, realizada segunda-feira no Bairro da Nazaré, a cabeça de lista, Herlanda Amado prestou a seguinte declaração:
“As questões habitacionais são uma das grandes prioridades sociais, para as quais são necessárias medidas e soluções concretas para fazer face às carências vividas por milhares de famílias Madeirenses. Não podemos continuar a falar destas famílias como se fossem estatísticas, sem que se tomem medidas concretas para a resolução deste grave problema de emergência social.
O PCP apresentou uma Proposta na Assembleia da República, para a criação de um Programa Extraordinário de Apoio à RAM de Promoção de Habitação, e esta proposta poderia ajudar muitos dos que se encontram numa situação de carência habitacional, mas a verdade é que esta proposta foi chumbada por PS e PSD, que se dizem preocupados em resolver os problemas habitacionais da Região.
Este é mais um dos exemplos flagrantes das falsas promessas que vão sendo feitas por PS e PSD na Região, mas quando estes partidos têm oportunidade de aprovar medidas concretas para a resolução dos problemas das pessoas, chumbam as propostas, como é o exemplo desta proposta do PCP.
Num período tão propício às promessas é necessário que as pessoas estejam atentas e não se deixem enganar. Como temos vindo a dizer, não basta mudar as caras, quando as mesmas políticas se mantêm. É necessário garantir que as pessoas estejam esclarecidas no momento de decidir sobre os seus legítimos representantes, no sentido de que as suas justas reivindicações sejam defendidas. Esse voto só pode ser na CDU, força que tem demonstrados defender de forma intransigente os direitos dos trabalhadores e do povo.”

Pelo Gabinete de Imprensa da CDU

Funchal, 15 de Julho de 2019

1 comentário:

Anónimo disse...

O Cafofo tinha a socio-habita que em vez de fazer casas para as pessoas, deu trabalho aos amigos... É só ir lá e ver os gabinetes cheios de gado licenciado e por licenciar... Pobres trabalhadores da CMF, com anos de casa que são mal tratados por esta nouvelle vague...