Ainda a propósito das conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito às "relações financeiras entre o Governo Regional da Madeira e a empresa AFAVIAS". Tudo rejeitado há dias pelo PSD, com argumento de que o vice-presidente Pedro Calado não favoreceu a empresa e que está inocente em todo esse imbróglio.
A intervenção de Gil Canha, deputado independente
10 comentários:
Fartei-me de rir com as virgens ofendidas do PSD, como as virgens do Padre de Viseu. Eu bem sei que este assunto não é de rir, porque somos nós contribuintes a pagar estes "desvaneios" das virgens laranja, e o mais grave é que a seguir vem as virgens de Paulo Cafôfo também a dizer que não abriram as "pernas" ao Savoy! Tudo gente pura e imaculada! E os grandes grupos económicos vão satisfazendo a sua "retoiça económica" à custa dos nossos impostos!
Mas que vergalhada!... pobre Calado tão inocente e leva com isto
Grande Gil
Pega os bois pelos cornos
Palavras sagradas e sem ser vidente...calculem se fosse...
As suas Palavras incomodaram a plateia laranja, mas sacudiu a consciência de todos os presentes.
Vejam o respeito que têm pela verdade...
Que pena o Povo não dar atenção a certos meios de informação e continuarem eternamente encarneirados ao sistema corrupto
Se estes barões do sítio podessem....comiam o Gil inteiro com botas e tudo
Subscrevo na íntegra
Grande Gil Canha! Muito bem! Grande intervenção!
Discurso de m... o Dr. Pedro Calado é cobiçado por muitas empresas boas e daí a inveja.
É triste a realidade menos mal que aproveitamos para gozar com o mal que nos fazem. Resta-nos essa consolação para não nos tomarmos por parvos. Força colega de carteira do liceu!
Boa lavagem nos ratos, até dói!
Se Pedro Calado fosse assim tão bom, quando foi para a empresa do grupo Sá tinha feito alguma coisa boa para a empresa não ir à falência! Qualquer um é bom numa empresa que é monopolista na contratação pública na Madeira. O Avelino Farinha que é mais esperto que um rato, foi buscar Pedro Calado, porque era o braço direito de Miguel Albuquerque para continuar com a teta das obras públicas! Ou é preciso fazer um desenho?
Enviar um comentário