Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de julho de 2019


COSTA IMPÕE PAEF AO PS-CAFÔFO



Jacinta Raquel Nunes


Perante o manto de silêncio nas hostes socialistas após o anúncio da candidatura de Carlos Pereira, sobressai o comentário do tesoureiro da Junta e destacado militante socialista de São Martinho. António Costa é que manda no PS-Madeira. A Imposição de Carlos Pereira é vista como uma medida de austeridade do PAEF (Plano de Ajuda às Eleições Finais) à liderança do Profe Mentiras imposto pela Troika formada por António Costa, Carlos César e Ana Catarina Mendes. A secretária-geral adjunta socialista esteve na Madeira na semana passada para dar um murro na mesa.  Ou Carlos Pereira é  cabeça de lista ou o Largo do Rato fecha a torneira aos gastos milionários da campanha Cafofa. Para a história ficam dezenas de declarações e acusações entre a facção de Carlos Pereira e a de Cafôfo. 













16 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se isto é bom ou mau.
A mim parece-me que desde o princípio as coisas estavam combinadas e mais que combinadas.
Agora, não há dúvidas algumas que este PS é mandado por lisbos tal como serão os madeirenses se neles votarem.

Anónimo disse...

Perder tempo com partideco que na madeira ficará pelos 10%

Anónimo disse...

Cafofo promete transferir hospital privado do amparo para público! Já chovem promessas de emprego na saúde. A compra pelos votos está ao rubro.

Anónimo disse...

Um partido que quem fala a comunicação é o independente. Só falta os da Figueira da Foz começarem a invadir tudo o resto como cmf, intercâmbio.

Anónimo disse...

A poucos meses das eleições Regionais o candidato Paulo Cafofo tem, efectivamente, mostrado ao potencial eleitorado o quanto a ambição "vazia" pode vergar o ser humano, despido de valores e amor próprio, o fim nunca pode justificar os meios, quando estes implicam a perda de dignidade política.
Concluímos que após as eleições europeias:
1. Paulo Cafofo nunca foi nem nunca será maior que o PS-Madeira.
2. É o lider de facto do partido, após as declarações na feira do gado, admitindo querer traçar um percurso diferente daquele que foi traçado pela comissão política do partido para as europeias, pretendendo transmitir á opinião pública, que a escolha da recandidatura do seu némesis [Carlos Pereira] foi dele e não do partido.
3. O partido efectivamente encontra-se "sequestrado" por Paulo Cafofo!
4. O Partido não tem autonomia em relação a Lisboa. A constante intromissão de António Costa não se resume a uma mera obsessão por ganhar a Madeira, mas sim a uma tentativa desesperada por manter a sobrevivência do partido na Madeira. O partido erradamente identificou-se com Cafofo sem antídoto a hecatombe, que se prevê, em Setembro obriga António Costa e ditar regras uma vez que o partido "refém" de Cafofo não consegue. Obviamente que Carlos Pereira é imposto por Lisboa.
Esta confusão trazida por Lisboa, que não se sabe até onde vai, lança muitas dúvidas e incertezas quanto ao futuro dos camaradas que já tinham certezas de cargos e posições em listas desde o golpe palaciano.
Esta escolha de Carlos Pereira, também, deita a baixo uma promessa política de Paulo Cafofo relativamente á "nova geração que quer participar" e que serviu de mote para o celebre "3 em 1". Resta saber se perdeu a coragem ou se efectivamente este é um caso isolado. Vamos esperar pela elaboração das listas para a Assembleia.

Anónimo disse...

E os psds que vão se agachar duas vezes... Uma a Rio e outra ao Ajj, parece que o Cunha Silva vai aparecer...

Anónimo disse...

Quero é ver esse sorriso na noite das eleições, ehehehehe, parece que vai desaparecer..., espero bem que sim.

Anónimo disse...

Que lugar Costa terá destinado ao grande estadista e primeiro damo, verdadeira mais valia eleitoral regional?

Anónimo disse...

Ó Jacinta Raquel, a senhora é insuportável.A senhora afugenta o povo do psd, por ser tão venenosa.

Anónimo disse...

Basta ver os lambe-botas, caça-tachos que acompanharam o cafofo na feira do gado. É só ver a fotografia de grupo. Até o cabreiro cafofiano lá estava, todo sorridente. Porque será? O tacho na CMF já não está a dar frutos? E, claro, a futura diretora regional da agricultura.

Anónimo disse...

Isto até tinha piada se não fosse uma tristeza de espírito, com consequências para a vida de todos os habitantes da Madeira. Os defensores do PSD atacam aos do PS e os do PS atacam os do PSD, tudo para procurar esconder que em ambos os casos são uns artistas à procura de "se governar" e para manterem/obterem as suas mordomias. Os mais desatentos ainda caem nestas trocas de "mimos" para ver quem é o pior, quando se sabe que não se tira de um para por no outro.
A nossa política e protagonistas são deste nível paupérrimo, tudo à procura de poder e boa vida. Ao que chegamos...
As ideias, Projectos e políticas importantes para a região e madeirenses é que é zero. Andamos esta feira de vaidades e de "comentadeiros" vendidos, uns dão a cara e outros de forma anónima, como esta/e personagem "Jacinta Raquel Nunes", na ânsia de influenciar a opinião e por conseguinte os votos. Caso para dizer, venha o diabo e escolha porque as opções não são grande coisa.

Anónimo disse...

A questão, é que não é o diabo que escolhe. É o povo! E tem de escolher.Não pode ser de outro jeito.Olho aberto! A opinião da Jacinta Raquel não leva a lugar nenhum.

Anónimo disse...

Este discurso de adeptos do PSD é um discurso inóspio sem chama de alguém que já está soterrada pelo pó das cinzas e que ve o amanha cheio de dúvidas pois a sua competência é de pés de barro e que apenas anda a procura de tacho ultrapassando tudo e toda a gente competente.
OH Nivalda parece que afinal não se trabalha nas tuas Sociedades e apenas andam a usurpar dos dinheiros dos nossos impostos para pagar os vossos vencimentos destes Boys colocados sem competência.

Anónimo disse...

12.45
Estás um bocado para o "inóspio" (?), não?
Vês as coisas mal paradas para a camarilha cafofiana, lá para setembro.
Mas não te preocupes. Continua as tuas prosas "inóspias". Sempre nos divertes.

Anónimo disse...

Quem nos impos um PAEF foi o maldito deste governo do PSD-M que não está esquecido de ter levado a classe média a rutura com suicídios.
Em Setembro e Outubro nunca nos vamos esquecer disto.

Anónimo disse...

Suicidios? Só faltaste tu.
E nas europeias, foi um intervalo no esquecimento?