ALBUQUERQUE RESPONDE A JARDIM ESTA TARDE NA EXPOMADEIRA
O edil continua a dizer que não tem medo de ninguém nem sequer jeito para vítima. |
O presidente da Câmara do Funchal é o convidado este sábado da feira ExpoMadeira, aonde chegará pelas 18 horas.
Nas habituais declarações à comunicação social, o candidato à liderança do PSD-M responderá aos ataques que lhe dirige hoje o chefe Jardim, em artigo publicado no JM, onde o patrão do governo se insurge contra os propósitos de antecipar eleições.
Miguel Albuquerque deverá contestar o quilate da estabilidade de que Jardim diz ser o garante até 2015, já que se trata de uma "estabilidade fictícia".
O edil é intransigente: não há drama nenhum em concorrer à liderança do PSD, porque esse é um direito de qualquer militante, e o congresso mais as eleições internas devem realizar-se para o ano, dentro do previsto pelos estatutos.
Jardim tem atacado Albuquerque acusando-o de querer rebentar o PSD-M por dentro, ao apresentar-se como candidato para lhe discutie a liderança.
Uma reacção que causa espanto, já que muito mau para o PSD não é disputar eleições internas, como acontece em todo o mundo, é sim alguém avançar para a criação de outro partido diferente e estranho, tendo por móbil derrotar a sua família partidária original.
É o que Jardim anda a ensaiar, ajudado por Gabriel Drumond - o tal partido federalista para marchar de todo o país e fazer cair... Lisboa e os partidos do arco do poder.
Sem comentários:
Enviar um comentário