Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quem me avisa...


Vão dar cabo do canastro aqui ao blogue
- antevê um Leitor que também receia represálias da parte dos queques do poder e da creche parlamentar



"Meu caro sr. Calisto. Cuide-se, olhe lá que você ainda vai ser desterrado para o Pico Ruivo com tanto ataque aos queques que estão no poder. Você demorou muito tempo a perceber que aquilo são fretes. Veja o seu antigo Diário os milhões que anda a ganhar à custa dos ataques do JM e de bajular o poder. Só faltou a este seu bufo falar dos deputados do PSD, da incompetência daquela creche, dos deputados que continuam com os seus negócios e negociatas - tudo a encher - apesar de venderem ao povo a ideia que não. Deste comentário, desconfio que é alguém de lá de dentro, subscrevo o que diz do manhoso do Sergio. Com 300 votos no PSD não vale nada, nunca devia ter ido para o governo, andou a atacar o Albuquerque nas directas, rodeou-se de colaboradores incompetentes e de umas tantas vistosas, esconde que está bem de vida - sabe que aos 62 ele começa a ganhar uma reforma vitalícia no Parlamento Europeu?! Quem o colocou lá? Alguém que ele agora ataca e enxovalha em regulares jantaradas de intriga e de conspiração? Pois é, e o problema são os deputados na Madeira... 
Sr. Calisto ajude-me a desvendar o maior mistério da agenda política, maior ainda quando o dr. Jardim nenhum categoricamente qualquer ligação: quem é o mentor e autor do blogue renovadinhos, claramente colado a um dos candidatos derrotados à liderança do PSD? Vejam quem são os alvos, veja quem é poupado e some tudo. Um abraço e contrate um guarda-costas. Ele ainda vão dar cabo do seu canastro, amigo. E nem fale nas negociatas com o telexfree na Venezuela que passa por este governo...
Nota: vai como anónimo porque não tenho a coragem de dar o meu nome. Ainda me perseguem, ainda me lixam e à minha família. Sabe que os métodos do antigamente continuam os mesmos. Nalguns casos piores." 

17 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o Renovadinhos é do Alberto João e do Andre. Um escreve, o outro insere.
Nunca ouviu dizer que quem desmente categoricamente...

Anónimo disse...


É ??????? essa Filipinho foi mesmo a propósito AHahahahahaha.


Justifica o cargo da assembleia.

Anónimo disse...

A Madeira progride à noite quando o Sérgio está dormindo.

Anónimo disse...

Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão.
Eça de Queirós

Anónimo disse...

Sérgio não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar. Esse é o seu problema. Você não cumpre, não faz, não pensa e não dá nas vistas. Sabe porquê? Porque não sabe fazer. Falta-lhe um pouco de tudo. Até assessores...

Anónimo disse...

A nossa ilustre Assembleia está cheia de advogados-deputados e empresários-deputados. As negociatas ainda são piores do que no tempo do Jardim. Eles é que mandam para fora a imagem contrária mas não enganam ninguém.

Comunista disse...

Nem me aquece nem me arrefece o que escrevem no blogue, e penso que este sentimento reflecte o sentimento dos meus companheiros "queques" "vilhões" jardinistas, manuelistas. Por mim companheiro Calisto, tudo isto é divertimento.

Um grande abraço a todos aqueles que divertem a malta com os seus pensamentos mais ou menos filosóficos.

Anónimo disse...

O mesmo que postou este artigo é quem escreve para o renovadinhos.
Pena que o Miguel Albuquerque não apoiou aqueles que o apoiaram de início e fez uma limpeza Geral ao xiqueiro.

Anónimo disse...

Aqui o Comunista faz me lembrar a história publicada no fénix do "encarregado mais poderoso da Madeira e quiçá de Portugal": nem de vista havia fogo, quanto mais poder!

Anónimo disse...

Cheira-me a Rui Santos (Santo António) nestes comentários, ai isso cheira.

Anónimo disse...

Esse Rui Santos não tem bandeira, venham eles desde Miguel Albuquerque ou Manuel António, ele só pensa na reforma dele, li há dias aqui que ate já fez acordos com Ricardo Lume, só quer o 3º mandato da Junta de Freguesia ou resto é conversa, nas próximas eleições autarquicas for candidato pelo PSD Madeira vai perder e São Martinho vai no mesmo caminho, ou seja lá foi a Camara Municipal do Funchal, uma das promessas Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Renovadinhos...Pelo ataque ao cervejeiro so pode ser o antigo dono da creche de deputados, do betao ...vendedor de sanitas...

Anónimo disse...

Renovadinho , pelo ataque ao çervejeiro, so pode ser o ex dono da creche de deputados...do ex vendedor de sanitas...
Ja chegaran lá?
Assina Kapa Ramltos

Anónimo disse...

A Assembleia cheia de advogados incompetentes, idem todas as chefias que entraram pela porta do cavalo, arguidos do Cuba Livre, todos amigos uns dos outros, por a Assembleia tem uma imagem deplorante. Nunca a Assembleia desceu tanto na lama....

Anónimo disse...

É impressionante ver tanto ressabiado. Nunca vi tanto ataque pessoal a uma pessoa como fazem ao Sérgio Marques. Ito cheira-me a meninos que perderam as internas.
Ele deve mesmo ser importante. Para estarem sempre a bater no mesmo, é sinal que o homem deve ter alguma coisa, deve ter valor, porque se não prestasse não atacavam tanto. Ele assim assim vai ganhando relevo, pois falem bem ou mal, o nome dele é sempre falado, ainda não perceberam?
Nunca vi neste blogue ninguém atacar, pelo menos nos últimos tempos, o Cunha e Silva ou o Manuel "Anona" Antonio. Por exemplo, algo que era interessante era tentarem saber o que se fala nos almoços e jantares secretos organizamos pela Rafaela e Manuel Antonio. Ou melhor, o que se passa nas reuniões dos meninos da Mudança , nomeadamente Iglesias, Vitor Freitas, Cafofo, Bruno, e etc. Reuniões essas feitas na Ponta do Sol. Isso sim, teria mais interesse pois para mim o que interessa é saber e arranjar soluções para o Futuro da Madeira e não fazer figura de Puta ressabiada a descascar nas costas do Homem que lhe paga. Tenham alguma Integridade

Anónimo disse...

Eu conheço os queques de que fala este artigo e não consegui ainda fechar a boca de espanto... Um deles anda de "arrecadinha" e embora tenha fato, tem aquele ar de quem saltaria para uns chinelos a meia oportunidade...e o outro ainda não conseguiu encaixar-se no fato depois de anos a andar com calças de ganga a lhe cair pelo cú... Chamar-lhes queques é uma absurdidade de quem só tem fel no cérebro! Realmente não são empoeirados como os que lá estavam, são gajos normais, acessíveis e descomprometidos com o mofo corrupto que por lá grassava.. Talvez seja esta a origem do fel, a impermeabilidade ao jeitinho, a impermeabilidade ao clubinho dos verdadeiros queques que NUNCA tinham tirado férias e agora queriam encher os bolsos com a entrada do Dr. Sérgio... Talvez o afastamento da máquina do Figueiroa, o abandono da cota 500 e o foco no arranjo de estradas regionais (que não são empreitadas atractivas porque é mais recursos humanos do que betão) tenha alguma coisa a ver com isto... Quanto aos 300 votos, o grande argumento desta gente, que tal comparar com os dois convites que o Sérgio recebeu para ser Secretário de Estado? Se calhar se o seu último nome fosse Trindade recebia louvores, mas como não encaixa, venha daí pedra... Por fim, sabendo da admiração confessa do Dr. Manuel António pelo Dr. Sérgio, da consideração mútua entre Rafaela e Sérgio, custa-me acreditar que estas baboseiras venham desses lados. Isto cheira-me a quem está realmente a perder com isto tudo, uma maquina jardinista que prosperou à conta do betão... só pode, não faz sentido outra coisa! Quanto a si Calisto, não percebo mesmo.

Eu, o Santo disse...

Concordo com os que dizem que Sergio Marques não é Maquiavélico... Uma das características do maquiavelismo é fazer armadilhas; oferecer uma vantagem para ganhar a guerra.
Quanto ao anónimo das 12:39 aconselho-o a informar-se melhor.