Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pedido ao Rei da Tabanca


Caro Sr. Presidente


Miguel Albuquerque aponta o caminho da vitória do PSD
nas autárquicas de 2017, 
lá e cá.
 


Uma vez que recebe no dia de hoje cá na Tabanca seu compadre Passos Coelho, será que o nosso novo Excelência nos podia fazer o favor de agradecer ao seu patrão laranja nacional, em nosso nome, aquilo que o homem fez pelos madeirenses nos 4 anos em que mandou no País? Além dos recibos de pensões, reformas e salários que nos aliviou de peso, a favor dos cofres de Angela Merkel e quejandos europeus, o homem também evitou que andássemos aí a comer e a beber à tripa-forra e em noitadas de deboche que só fazem mal à saúde, ao impor-nos um Paef que nos manteve ajoelhados e embeiçados como santarrões de convento - impondo cortes à Madeira de forma corajosa e muito pragmática, a pretexto da vingança contra o seu então detractor Jardim.
Caro Presidente-Rei da Tabanca: como receber Passos Coelho representa dar razão ao ex-primeiro-ministro quanto às 'ajudas' todas que nos deu nos 4 anos que já lá vão, o abraço que lhe dirigimos a ele é extensivo a você, Miguel.
Trabalhem bem no partido ao longo destas horas, na tépida atmosfera funchalense, que a vilhoada não se esquecerá de vós na próxima oportunidade. Isto é, em finais do próximo ano. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Amizades políticas que custam caro...

Anónimo disse...

Uma reuniao para preparar o futuro, deles,claro! Ate posso imaginar o Passos Presidente e o monarca primeiro ministro, que bela parelha.

Miss Take disse...

Há uma grande diferença entre imaginação e utopia.
Vergonhosa a lata com que este sr. aqui aparece, se antes como 1º Ministro ainda prometia umas coisas e "a gente" lá dava uma desculpa à forma medíocre como nos tratou, agora não vem cá fazer nada, vale ZERO, desapareça!... e tenham vergonha os que o vão acompanhar de forma servil.

Anónimo disse...

Relativamente as autarquicas e à recente nomeaçao de Tomas Andrade para acessor do Sr Secretario Regional da Economia e Turismo,é muito triste saber noticias destas, em que o PSD M nomeia um apoiante assumido do PS e da Mudança, para um cargo politico no seu governo, quando ainda ha varios militantes do PSD que trabalharam na CMF com o Sr Presidente Miguel Albuquerque,que tudo fizeram por ele, e que depois foram perseguidos pela Mudança, perseguidos, encostados humilhados, alguns mesmo destruidos, e todos eles ainda aguardam que o seu partido, O PSD M, se lembre deles e os resgate em segurança para o governo ! É triste para nao dizer revoltante.