Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Notas do dia


O líder do PS-M anda à procura do governo regional

CARLOS PEREIRA
Presidente do PS-Madeira
1. Onde anda este governo regional? É só impressão minha ou continua a faltar uma inversão das políticas que resolvam problemas concretos dos madeirenses? Desafio os leitores a deixarem a lista de novas concretizações deste governo. De mudanças efectivas para a vida dos madeirenses. É que, depois de quase 1 ano de governo, já chega de propaganda.
2. Muitos parabéns ao Antínio Jorge Trindade que voltou a organizar a rota das estrelas. Este evento já se tornou num cartaz de grande qualidade, com muito interesse para a promoção de um destino que deve se distinguir pela excelência . É este o caminho.
3. O Funchal vai estar numa aplicação de roteiros turísticos para telemóveis . Mais um passo, mais uma ajuda para promover o turismo na Madeira.
4. Sim é grave, muito grave, se existem professores a meter baixa para dar explicações. Mas, bom, bom, era investigar e tirar conclusões concretas e, de preferência, sem especulações.
5. Hoje começa a discussão do OE 2016 com a garantia da sua aprovação amanhã, com os votos favoráveis de toda a esquerda. Mais uma esperança da direita que caiu por terra! Está em curso a mudança completa de opções políticas que vai mudar a vida dos portugueses.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Povo da Madeira também anda a procura do PS-M.

Anónimo disse...

O Cafôfo diz que encontrou o PS, mas não sabe o que fazer, mas o Iglésias instruiu-o para não dizer nada a ninguém.

Anónimo disse...

O Carlinhos dá os parabéns ao António Trindade, mas ninguém esquece o que ele fez ao filho...É por causa do presidente do PS-M que não há no governo nacional do PS um ministro madeirense...

Anónimo disse...

Boa pergunta.
Já agora: onde anda o outro deputado do PS-M que foi eleito para a AR?
Emigrou? Mudou-se para a Quinta da Marinha? Ou apenas prima pela discrição absoluta (eh, eh, eh...)?
Só estou a perguntar e a sorrir.

Anónimo disse...

Como se não bastasse andar a reboque das medidas tomadas pelo Costa como se fossem dele, é muito triste quando um senhor que se arroga líder (?) da oposição, nem à frente dos comentaristas do Fénix consegue andar. É que essa do Governo não fazer nada já tínhamos lido na sexta... E constatado ao vivo... Just saying...

Anónimo disse...

Parabéns Calisto,

Já não sou obrigado a ler as xaropadas do Carlos Pereira. Só vai ao ler mais, quem quer. Eu não, cruzes canhoto !

Anónimo disse...

Sim..onde anda o arquiteto sem obra...onde anda o deputado mudo ,que nao arquiteta...nao escreve...nao fala...só recebe....AHAHAH

Anónimo disse...

O Carlinhos está para o PS-M, como o Lopes da Fonseca está para o CDS...líderes a (curto) prazo !!!

Anónimo disse...

ele não sabe onde anda o governo , mas sabe onde anda o Iglesias , não vá o diabo tece-las .