Confirmada a saída de um dos baluartes do Gabinete de Paulo Cafôfo, o jornlaista Emanuel Bento, temos mais uns elementos sobre a interessante situação municipal funchalense enviados pelo nosso K-Kapta-Tudo. Em dia de mais uns km do mesmo Cafôfo na rota... para a recandidatura. A palavra ao nosso agente nos Paços:
Quando Cafôfo há uns tempos atrás num programa radiofónico avançou a disponibilidade de recandidatura, isso enfureceu (ainda mais) o Carlos Pereira, que não morre, nem nunca morreu de amores pela gerigonça cafofónica. Isso parece ter sido o detonador final desta guerra de galos palheiros depenados.
O Vereador Domingos Rodrigues está mesmo desquitado do restante executivo. E com isso protela o seu trabalho num pelouro muito sensível, daí que já há algum tempo o próprio Cafôfo chamou a si a condução da revisão do PDM que está parado, paradinho.
Assim vai presidida, a maior câmara da Região.
E sem esquecer o indelével pormenor, de que a secretária do Sr. Vereador Domingos Rodrigues (...) tem, segundo se diz, uma sub-agenda leal ao Cafofo de controle dos passos e "estragos" do seu Vereador em roda-livre. Não parece uma novela mexicana?
E sem esquecer o indelével pormenor, de que a secretária do Sr. Vereador Domingos Rodrigues (...) tem, segundo se diz, uma sub-agenda leal ao Cafofo de controle dos passos e "estragos" do seu Vereador em roda-livre. Não parece uma novela mexicana?
Entretanto saiu mais uma webletter de Cafofo direccionada à vida desportiva. Percebe-se, pois a maratona da reeleição não vai mesmo ser fácil. Nem mesmo com a ajuda de qualquer manchete paga a peso de ouro.
Temos um presidente de costas viradas para os munícipes, mas virado de frente em rota ao poder. É essa a tradução do seu "futuro".
Última: até já apagaram o email do Bento da lista interna do correio-electrónico da CMF.Temos um presidente de costas viradas para os munícipes, mas virado de frente em rota ao poder. É essa a tradução do seu "futuro".
K-Kapta-Tudo
10 comentários:
Nao acredito numa linha daquilo que aqui se escreve, nem no jornal da madeira. Para mim, se não vem no DN então é porque não aconteceu.
Domingues Rodrigues é o maior bluff, alguma vez visto na autarquia do Funchal, um oportunista e totalmente incompetente, que ressalve-se, tem usado e abusado de viagens e regalias à pala da CMF, para si mesmo. Contudo, Domingues Rodrigues, que nada percebe de urbanismo e muito menos de planeamento do território, é um verdadeiro espertalhão, no sentido maquiavélico da coisa, pois tratou primeiro, e premeditadamente, de afastar e destruir a vida e carreira (sem dó nem piedade) dos tecnicos que sabiam alguma coisa da materia e que, imediatamente, perceberam a sua enorme farsa tecnica... Pois Domingues rodrigues, geologo, nao é do estilo de ouvir e aprender, partilhar ideias e conhecimentos, trabalhar em equipa e rede, etc Domingues Rodrigues é antitese disso, o seu lema é destruir quem lhe faz frente tecnicamente, tentou fazer isso com varias pessoas na UMA, e na CMF, finalmente, e com o poder de vereador,finalmente concretizou a sua jornada de destruir vidas e carreiras de todos aqueles tinham mais currículo que ele, isto apenas por inveja e ressabiamento tecnico da sua propria incompetencia, enfim deve ter aprendido isso tudo na russia, onde estudou..todos os monstros acabam por morrer,
Nem mais...e isso se vê o que ele fez no trânsito. Entope, cria mais circulação nas rotundas, é só motas ( como ele diz e mal...não é por acaso que eu e o presidente andamos de mota) mas o que ele gosta mais é de "tropa", no sentido mais tradicional...
Nesta terra de parolos, não só Madeira, e extensível ao país, qualquer imbecil que aparece na televisão a mandar umas papaias, fica logo como especialista. E aqui na terra do povo superior temos vários exemplos: o Domingos Rodrigues, o Clode de Sousa, entre outros. São normalmente uns incompetentes que arrotam umas postas de pescada como se fossem próceres do conhecimento, e os nossos jornaleiros levam-nos ao colo porque não investigam, e muitas vezes nem têm conhecimentos para detetar as enormidades e baboseiradas dos "especialistas".
Só que depois sobra para nós quando metem estes imbecis em lugares de responsabilidade.
Agora o PS vai ficar melhor: Em vez de um bêbado vai ter dois! Viva o PS e o carreirismo politico do Bento, neste caso carreirismo de assessorias politicas. Para politico falta tudo ao Bento!
PS e a Guerra Fria
Cafofo fez bem em limpar o Bento. Agora é consolidar apoios, preparar o futuro. Para isso é preciso reforçar alianças e criar novas.
No PS são poucos os que é preciso prender e ter o apoio para tomar conta do Partido. O Carlos não chega aos militantes, o Carlos está rodeado de gente que ainda é pior que ele no que toca a mobilizar os militantes ( inclusive o Bento). O grupo do Victor Freitas (descredibilizado) espera ver o Carlos pelas costas. As mulheres Socialistas é o Victor. Machico e Porto Santo não estão com o Carlos. Funchal deve dividir-se. O resto não interessa.
Uma pedra angular nesta guerra Carlos Pereira/Cafofo, que pode decidir tudo, é Emanuel Câmara e o seu filhote da JS. A Guerra Fria vai estender-se ao norte para conseguir este apoio essencial ao futuro do PS: manutenção do Carlos Pereira como Presidente ou avanço do Cafofo. Ou evitar uma terceira via vinda do norte.
Por favor! O vosso mal é terem inveja da grande e magnífica equipa do Professor Paulo Cafofo! É só inveja! O magnífico Iglésias! O ex-magnífico Bento! A repovoadora Idalina! Cambada de invejosos! E ainda vêm falar do competentíssimo Professor Doutor Domingos Rodrigues que tão apegado à causa pública que é, compensa as horas que não aparece na Câmara para andar por Timor, a viver, noite e dia e dentro do saco cama, no gabinete da Câmara! É só inveja!
Esta na hora de contar espingardas para preparar 2017! O futuro do PS-M começa hoje.
Cafofo tem de rodear-se de mais gente do PS, pessoas com futuro e com margem de crescimento dentro do Partido e não mortos como Victor Freitas e mulher.
Carlos Pereira ta rodeado de tontos, bebados e de pessoas que só estão no PS pelo ordenado.
Cafofo tem o caminho facilitado dentro do PS. Basta unir-se as pessoas certas.
comentador das 1837, refira os nomes ... vá lá tenha coragem .... diga rodear-se de Vitor Freita , Celia Pessegueiro e claro o indispensável Iglesias , el cubano
O desporto vai muito para além do futebol, é verdade... As iniciativas relacionadas com as modalidades são sempre importantes!
Enviar um comentário