Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jogo de espelhos



Escreve Carlos Pereira nas suas notas do dia, hoje, ponto 2:


"O Presidente do Governo (Miguel Albuquerque) é um homem ausente da governação. Ocupa o seu tempo em trivialidades mais ou menos inconsequentes, quase sempre fora da Madeira, ou em incursões fora das prioridades mais básicas da RAM. Já era assim na CMF. Quem não conhecia o estilo está surpreendido. Da minha parte estou é muito preocupado porque a marca deste governo já é de uma inacção feroz e uma impreparação evidente. Já quanto à coordenação do governo, como já esperava, não existe e só não vê quem não quer!


Poderia escrever Miguel Albuquerque num dos seus artigos doutrinários publicados pelo DN:


"O Presidente do PS-Madeira (Carlos Pereira) é um homem ausente da liderança. Ocupa o seu tempo em trivialidades mais ou menos inconsequentes, quase sempre fora da Madeira, ou em incursões fora das prioridades mais básicas da RAM. Já era assim na CMF. Quem não conhecia o estilo está surpreendido. Da minha parte estou é muito preocupado porque a marca deste PS-Madeira já é de uma inacção feroz e uma impreparação evidente. Já quanto à coordenação do PS-Madeira, como já esperava, não existe e só não vê quem não quer!


7 comentários:

Joelo disse...

Eu preocupo-me com todos os partidos. Pois vejo sempre outros interesses à frente dos da população no seu geral. O típico político de hoje em dia não interessa a ninguém a não ser à política mesmo. Marionetas gananciosas, sem rumo, sem cidadania, sem educação, enfim..... sem nada a não ser dinheiro.

Anónimo disse...

O Carlos Pereira sediado em Lisboa não está também ausente da liderança do PS-M. O homem não se enxerga.

Anónimo disse...

Pereira a controlar o PS a partir de onde? Épa és cá um cartoon. LOLOL

Anónimo disse...

Vai-te preocupando com as " Trivialidades" do Albuquqerque, vai. Abre a Pestana que o DN e o Cafofo já te estão a tramar hihihhihi

Anónimo disse...

E o Vilena não escreve nada? Nem que seja sobre golfe? Ah, ah, ah

Anónimo disse...

Ausente é o Pereirinha . E não há ninguém aqui que o defenda...chatice... anda sozinho. Nem o Vilhena

Anónimo disse...

preocupa-te é com o Cafofo e com o seu Valete , eles é que te estão a preparar a cama.