Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Iluminações para uns, escuro para outros



São Martinho com dúvidas


Gostaria de saber o porquê de a minha freguesia, São Martinho, este ano não ter a iluminação decorativa de Natal nas suas ruas, como nos anos anteriores, e inclusive na reta onde está o Hiper e a rotunda. Será que a junta se esqueceu? Ou foi a SRETC?
Ou será que as pessoas de São Martinho não têm direito a uma coisa que sempre tiveram ao longo das últimas décadas?

Ajude-me a esclarecer esta situação, pois acho-a absurda.

Atenciosamente

A. Guedes

Nota do Fénix - Caro Leitor, já desisti de perceber a lógica da Tabanca. No caso, pode ser que o programa preveja acender archotes de Natal em São Martinho mais para a frente, se calhar pelo São João. Em último caso, aproveite um dia em que os vereadores visitem a Madeira para lhes colocar o problema.

11 comentários:

Anónimo disse...

Claro que é falha da Junta.

Anónimo disse...

Caldeira o que andas a fazer?

Anónimo disse...

A culpa é do governo que sempre colocou essas iluminações pelas ruas fora do centro, e não é só em São Martinho, do miradouro da nazaré ao olhar para o anfiteatro percebi que tudo estava como antes sem as tais luzes.

Canicense disse...

Amigo, a SRETC também tem funções na minha freguesia, e o Caniço também não teve luzes de natal na estrada do aeroporto. Fica para a próxima...

Anónimo disse...

...consta que em São Martinho não haverá "iluminação decorativa de Natal" ... em contrapartida haverá vinho e champanhe à discrição vindos do Seixal ...

Anónimo disse...

Peçam ao Cafofo.

Anónimo disse...

No tempo do Pimenta era a Junta de Freguesia que ornamentava a Freguesia de São Martinho.

Anónimo disse...

Sempre foi a Junta a ornamentar com luzes a Freguesia de São Martinho. Mas o Caldeira deve andar ocupado com coisas mais importantes. Comer e beber.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Puseram o Dr. Pimenta na rua, agora amenhem-se. Acendam as luzes do telemovel.

Anónimo disse...

A Secretaria do Turismo que ponha iluminação. A junta tem onde gastar melhor esse dinheiro em ajudar as pessoas do que em luzinhas.