Powered By Blogger

sábado, 6 de maio de 2017

Autarquias



Santa Cruz investe um milhão no Caniço




O JPP esteve hoje no Caniço para anunciar os investimentos que a Câmara de Santa Cruz vai iniciar naquela freguesia. Filipe Sousa, autarca e presidente do partido, disse que em causa está um milhão de euros e um conjunto de investimentos que vão avançar já em seguida.


Explicou, a propósito, que os investimentos são resultado da excelência da gestão financeira camarária, desenvolvida desde 2013 pelo JPP, que foram sucessivamente chumbados pelo PSD, mas que permitiram inscrever no Orçamento para 2017 dois milhões de euros, que serão investidos em várias freguesias do concelho.
No Caniço, Filipe Sousa anunciou a construção do novo parque infantil e a repavimentação de todas as ruas no centro urbano da freguesia já a partir do próximo dia 15 deste mês. Na periferia, vai também ser asfaltada a Estrada Ponta da Oliveira, que vai desde a Quinta Splêndida à Cervejaria Alemã, a Estrada Avelino Pinto, a Estrada João Gonçalves, a Estrada João Paulo II.
“Há aqui um conjunto de investimentos que vão calar muita gente e vão envergonhar todos aqueles que durante estes últimos três anos estiveram na Câmara sem apresentar uma única proposta para valorizar e potenciar o investimento no concelho, e, mais grave do que isso, quando apresentamos as soluções, esses senhores do PSD, que destruíram o município de Santa Cruz, votam contra as obras que estamos hoje a apresentar à população do Caniço.”
Filipe Sousa entende que esta é uma forma do PSD voltar as costas à população de Santa Cruz e do Caniço, e, por isso, acredita que na altura certa “o povo saberá reconhecer o trabalho que nós desenvolvemos nestes últimos quatro anos. "
Texto e foto: CMSC

11 comentários:

Anónimo disse...

Deixo-vos a saudosa musica do João Verdinho, neste caso o Filipinho Verdinho:

Eu sou o Filipinho Verdinho
Inimigo de toda a gente
Gosto dos Partidos
E do mau ambiente
Mas o que é que se passa aqui?
O que está a acontecer?
No meio de tanto lixo
Só as cores posso ver.
Cuidado com os trabalhadores da câmara
Eles também não são "gente"
Não gostam dos verdinhos
Gostam do bom ambiente
Se isto continuar assim
O que vai acontecer?
Com o câmara toda poluída
Acabaremos por morrer!
Para isto não acontecer
Temos que reciclar
Reduzir, reutilizar
Para o Filipinho se pôr a andar

Anónimo disse...

Abençoadas eleições! É incrível como em ano destas há sempre dinheiro! E depois passam três anos a coçar a micose!

Anónimo disse...

Viva as eleições.
Com eleições de 6em 6 meses, isto é que era um "pugresso".

Anónimo disse...

Micose ainda existe alguma .....porque aqueles ditos que se sabe já desapareceram há muito tempo de tanto coçar.

Anónimo disse...

Isto é um partido de populismos.
Num lado combate o PSD, no outro aceita um ex-deputado do PSD (Ribeira Brava), para ser candidato à Câmara, num lado combate o PS, noutro vai com o PS em coligação para a Câmara do Funchal, enfim, um partido sem matriz social nenhuma, sem rumo, só populismo, faz-me lembrar o Chávez na Venezuela.
Cuidado com esta gente que só quer tachos e que não têm uma linha de conduta, vão com todos desde que lhes sirva o bolso.
Espero bem que o povo de Santa Cruz ponha esta gente no olho da rua, pois ainda são mais vendidos que os do PSD.
Venha o Diabo e escolha.

Anónimo disse...

Mas o nosso ditadorzinho Bokassa também fazia o mesmo e nos adros das igrejas em véspera de eleições! Credo abrunúncia! Seja tudo por amor de Deus!

Anónimo disse...

Meu Deus... pensam que deitar uns carros de alcatrão nos buracos , vai calar o povo.Chamar as pessoas de estúpidas. Não há uma única ideis para o concelho.não há estratégia para o Turismo, muito pouca dinâmica em eventos Culturais.uma pobreza franciscana

Anónimo disse...

Não tenho dúvida alguma que votarei em Felipe Sousa.das duas uma,ou endividada mais a câmara ou fazia obra. Primeiro arrumou a casa,agora pode fazer alguma coisa visto que liquidou muita dívida deixada por anteriores governo PSD. Se tivesse feito obras teria dívida maior, algumas obras feitas e o PSD á perna porque tinha muita mais dívida.
Continue assim Felipe bom trabalho.4 anos a arrumar as contas e agora outros quatro para provar que sabe fazer obra sem se endividar ao contrária dos presidentes anteriores.
VOTO FELIPE.

Anónimo disse...

Antes votar neste movimento verde esperança por um futuro melhor que num movimento colorido como o arco íris. Qualquer dia temos em Santa Cruz uma parada...

Anónimo disse...


Olha e senhora vereadora do turismo, já começou a trabalhar?

Anónimo disse...

E esperemos que sim. Porque a alternativa é uma parada da monarquia Sousa. E nas próximas autárquicas está o JPP a dizer que teve de contrair dívida aos magotes para tratar do município, mas como foram eles é lindo e devemos todos aplaudir de pé (mas se fosse o PSD era inaceitável, não é?)