Powered By Blogger

domingo, 13 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PSD aposta na proximidade com a população 

e instituições no Porto da Cruz


O PSD quer uma Junta de Freguesia, no Porto da Cruz, mais virada para a população e que aposte na proximidade com as pessoas e instituições.
Na apresentação da lista à Assembleia de Freguesia, junto à igreja, Gil Zacarias, candidato a presidente da Junta, disse também querer promover um bom relacionamento com a Câmara e com o Governo para que possa ser reivindicado tudo aquilo que faz falta.

A agricultura é uma das grandes apostas no programa social-democrata, tendo Gil Zacarias sublinhado a necessidade de apoiar os agricultures, que se encontram"abandonados" há quatro anos. Uma das medidas consiste no fornecimento de raticida.
Outra aposta é na vertende social, em particular no apoio às famílias na educação dos filhos, através da cedência de material escolar aos alunos do 1º ciclo. "Nós notamos que as famílias têm cada vez mais dificuldade nos primeiros anos de vida dos miúdos na escola", disse.
Quanto à equipa propriamente dita, Gil Zacarias afirmou ser constituída por pessoas novas, mas trabalhadoras.
Questionado sobre o que faz falta ao Porto da Cruz, o candidato à Junta de Freguesia, destacou os caminhos agrícolas e a recuperação de algumas veredas. Referiu ainda a aspiração da população para que seja criada uma ligação automóvel junto da promenade até a zona da Maiata.
(Texto e foto: PSD)

1 comentário:

Anónimo disse...

Titulares e suplentes da um total de 18 e mais que uma equipa de futebol