Powered By Blogger

domingo, 13 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Candidato JPP à junta da Camacha 
visita zonas altas da freguesia 
O JPP esteve, esta manhã, nas zonas altas da Camacha, mais concretamente no Rochão, para apresentar o candidato à junta daquela freguesia.
Na oportunidade, Pedro Fernandes assumiu o compromisso de dar o melhor em prol da Camacha.
 
" Eu e a minha equipa estamos de coração aberto pela Camacha, e queremos estar ao lado da população, fazendo tudo para resolver os vossos problemas e acompanhar o vosso dia a dia."
O candidato disse prometer  essenciamente trabalho, honestidade, verdade e uma atenção constante para com a Camacha. Aliás, sublinhou que foi esta honestidade, trabalho e verdade que permitiu, nos últimos quatro anos e num cenário de grande dificuldade, que o JPP recuperasse financeiramente o Município de Santa Cruz e desse agora início a uma série de investimentos, destacando, na Camacha, o asfaltamento de várias estradas, com destaque para a Estrada Maria Ascensão, e a rede de água nas Eiras da Cruz, entre outros.
Obras que também foram realçadas por Filipe Sousa, o qual anunciou que o próximo programa eleitoral vai contemplar redes de água e esgotos nas zonas altas da Camacha e pavimentação do Ribeiro Serrão. 
Texto e foto: JPP

Sem comentários: