Tribunal com mão pesada
3 ANOS E MEIO DE PRISÃO EFECTIVA
PARA JOSÉ MANUEL COELHO
PARA JOSÉ MANUEL COELHO
Concluiu-se há instantes a leitura da sentença do julgamento de 10 processos acumulados em que o dirigente do PTP José Manuel Coelho era acusado de crime de difamação agravada.
Mão pesada do Tribunal Judicial do Funchal: 3 anos e meio de prisão efectiva para o arguido e pagamento de 26 mil euros em indemnizações.
José Manuel Coelho esteve presente na sala de audiências.
Todas as cadeias de televisão estão no local a fazer a cobertura, bem como jornalistas da imprensa.
O líder nacional do PTP e o director do DN-Madeira foram absolvidos, na parte dos processos em que foram envolvidos.
José Manuel Coelho, ex-candidato à Presidência da República, foi condenado nos processos desencadeados pelo antigo dirigente do PSD António Candelária, procuradora Maria Gameiro e num dos movidos pela agente de execuções Maria João Marques.
19 comentários:
Felizmente que temos um sistema judicial, e juízes impolutos (principescamente pagos) para defender o nosso regime democrático que é um exemplo para a humanidade! Se o país e o Estado chegou a este estado só temos que agradecer ao sistema judicial que atempadamente soube colocar fora de circulação as "maças" podres, o que nos dá a garantia que as nossas diversas elites são compostas pelos melhores de nós!
Shame on you "juíza Teresa de Sousa" e todo o sistema judicial que é forte com os fracos e fracalhote com os fortes...Processem-me...
3 anos e meio? É uma pena muito benovelente.Seria mais correcto 10 anos.
como o próprio diz, estão ao serviço do regime o poder judicial, …, quantos psd ´s fazem pior do que este (homem) e andam ai a solta, se fosse para ser correta a justiça, este Sr. nem fazia e dizia o que diz, porque não era necessário, como a justiça não funciona , ..é por isso que ele fala, ...tenho a certeza que mesmo assim o Sr Coelho vai continuar a expor a pouca vergonha que se passa na nossa terra,...FORÇA COELHO
Assim vai a Justiça em Portugal: nas mãos de gente corrupta que condena quem denuncia e defende quem prevarica! Se isto fosse num país decente, a população levantava-se indignada. Mas como é tudo uma escumalha que quando sobe na vida e detem o Poder (qualquer um) é o que se vê! Temos os políticos, juízes, militares, padres, jornalistas, empresários e médicos que merecemos!
Aí está a prova de que a justiça na Madeira está regionalizada e protege o regime.
Juizes que castigam os mais fracos e absolvem os grandes gatunos que roubam o nosso futuro, o nosso dinheiro público e a nossa saúde.
Políticos mentirosos, que ganharam as eleições porque prometeram coisas importantes e depois não as cumpriram. Politicos que saem de lugares de administração das empresas de regime e vão ocupar lugares de destaque no governo onde têm acesso às decisões sobre as obras públicas. E anunciam logo a seguir despesas de centenas de milhões em mais betão, para o zé povinho pagar.
Politicos que usam o dinheiro público para fazer campanha eleitoral, para enganar os mais tontos, oferecendo cabazes, eletrodomésticos, viagens ao Porto Santo com tudo incluido. Transportes carissimos. O Lobo Marinho carissimo e os politicos ainda dão milhões ao Sousa enchendo-lhe o barco para o Porto Santo com o povo das freguesias.
Politicos que protegem os monopólios que lesam o povo e não há forma do povo se livrar de mais essa injustiça.
Secretários e secretárias que são vistos alcoolizados. Um deputado que conduz sob o efeito do alcool e é envolvido numa perseguição policial. Um presidente que afirma publicamente que não é nenhum santo…
Parece que está tudo podre na Madeira, não há moral, não há respeito, não há dignidade, não há mérito .. e o Coelho é que vai preso.
Não há justiça.
A política na Madeira é a vergonha que se vê, este senhor servindo de bode expiatório, confirma que também a justiça é só para alguns.Há casos gravíssimos de violência de género, onde os praticantes da mesma andam à solta, alguns até lugar de destaque chegam e chegaram a ter na política local, haja vergonha!!!!!
Esta justiça está mesmo dentro da fossa! Arquivaram a corrupção nos portos do Funchal, as facturas falsas de mais de 30 milhões de euros que lesaram o Estado foram para o caixote do lixo, a dívida oculta de mais de mil milhões de euros apodrece nas gavetas do tribunal, até prescrever. O José Manuel Coelho que denunciou a agente de execusão que lesou muitos madeirenses em milhões de euros. Uma senhora procuradora que vive com o antigo assessor de Miguel Albuquerque e fez uma casa numa zona protegida e de não edificação, e para não falar de outros casos pornográficos da justiça na mamadeira, condena o srº Coelho por dizer a verdade! Estámos mesmo ao nível das ditaduras africanas em que o poder político é que manda nos tribunais. É para isso que os nossos governantes têm casas para os nossos juízes! Não têm mesmo vergonha na cara!
Ele sabe onde fica Guantánamo?
Para verem como esta justiça na mamadeira funciona! O filho do antigo secretário regional da Agricultura Eng. Perry Vidal, e primo de Alberto João atropelou mortalmente duas pessoas e fugiu, e não apanhou cadeia, José Manuel Coelho por denunciar casos de corrupção e compadrio apanha 3 anos e meio de cadeia! Isto faz-me lembrar os tempos tenebrosos da inquisição: Agora estámos piores! E o Presidente da República ainda quer acabar com a corrupção em Portugal? Não será certamente com estes juízes e com estes magistrados!
E tao facil condenar o Coelho, mas aqueles que lesaram o pais em bilioes os tribunais acham dificil.
Ao contrário do que se pretende passar, Coelho não foi condenado por denunciar corruptos e corrupção.
Esticou demasiado a corda nas ofensas públicas que ía fazendo. F.d..-se.
Mas entre recursos terá muito tempo. Até pode ofender mais gente. Dá tempo.
Nunca percebeu que a figura de palhaço que fazia tinha limites. E nem percebeu que quando foi abandonado por uns anteriores amigos que com ele andaram nas tropelias, tinha o caminho traçado.
E ninguém lhe explicou isso. Ou então quis mesmo provocar uma pena deste tipo.
Srº Coelho a luta continua! O meu voto a 22 de setembro é para o PTP, a forma de me solidarizar com vossa excelência que tem denunciado a corrupção nesta terra, e aos corruptos não lhes acontece nada! O povo se votar em si para a Assembleia da República, o senhor vai poder denunciar em Lisboa a pouca vergonha que se passa nos tribunais da Madeira. Que a voz nunca lhe falte!
10 anos por palhaçadas?
E quanto daria por 2 mil milhões de dívida oculta? Uma comenda no 10 de Julho?
20:15
De certeza queria dizer junho, em julho só o dia da região
Um sistema judicial que se diz incapaz de dar prioridade à grande criminalidade de colarinho branco não tem moral para se dedicar à criminalidade cuja origem está na impunidade concedida a essa criminalidade superior. O primeiro sinal de ditadura é a corte abolir o novo da corte. Andam a enganar as nossas crianças: a verdade é que o povo não se ri do rei que vai nu, a verdade é que a criança que o diz fica de castigo durante uma semana e rapidamente aprende a não voltar a dizer o que vê!
Onde andam aqueles amigos do Coelho?
Aqueles que tinham um jornal, que andavam com ele de chaimite, de carro funerário. Onde estão agora?
O tipo das 14:55 anda distraído, os tipos que andaram com o Coelho, apoiam o Coelho na sua luta contra as injustiças, alguns já se reformaram porque acham que a viloada não tem remédio, o unico no ativo é o sr. Canha que vai na lista do PTP e tem atacado a justiça da Mamadeira no parlamento. Não temos culpa que o desanónimo das 14:55 ande debaixo do tapete dentro de esgotos e não veja isso.
17.33,
A sério? Achas que ando distraído?
Para um rato de esgoto do, desanonimato, como tu na tua imbecilidade dizes, tens a memória curta.
Os amigos Welsh, Baltazar, onde andam? E o Canha apoia em quê? Vai na lista do PTP? Andas desinformado.
Pobre pateta. Sempre servirás para levar cigarros à cadeia. Não deves ter mais serventia que isso.
Enviar um comentário