ALBUQUERQUE JANTA EM S. VICENTE COM 80 MILITANTES
Cerca de 80 militantes do PPD-Madeira sentam-se na noite desta quarta-feira num restaurante de S. Vicente para mais um jantar de apoio à candidatura de Miguel Albuquerque à liderança do partido laranja.
Depois do arranque no 'Almirante', Funchal, o périplo prosseguiu com mais outro encontro à mesa, cabendo agora a S. Vicente, vila onde o grande chefe Jardim, rival do presidente da Câmara do Funchal, se costuma dar politicamente bem, nova jornada partidária para mostrar que, ao contrário do que diz o dito grande chefe, os apoiantes miguelistas não se resumem a "meia dúzia de ressabiados".
O jantar começa às 20h30 no restaurante 'Frente Mar'. Basicamente, os apoiantes em acção insistem com a marcação do congresso laranja para 2013, como mandam os estatutos. O que não convém a Jardim.
"Tacho para a mulher"
Miguel Albuquerque já foi confrontado, esta quarta-feira, com uma acção política da iniciativa do PTP, que serviu para José Manuel Coelho acusar o edil da capital de ter criado na Câmara um "tacho" para ser ocupado especialmente pela sua mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário