Powered By Blogger

terça-feira, 12 de maio de 2015

Coerência ou não


Cumprimentaram-se?


A tropa comemorou hoje o Dia do Exército com a cerimónia da praxe realizada na praça do aterro, perto do cais. A RTP notou que presidente Miguel Albuquerque e o antecessor Jardim, ambos presentes diante da formatura, não se cumprimentaram.
Bom, as autoridades e os desempregados vinham todos do Palácio de São Lourenço. Será que não se cumprimentaram dentro dos muros da soberania?
Se os dois figuraços se ignoraram mutuamente, muito bem. Enfim, coerentes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece que não. Mas sr. Calisto você estava à espera do quê?

Anónimo disse...

É a educação de dois gajos educados por tenentes tarimbeiros. Até nisso são iguais.

Anónimo disse...

Ele está a receber o que andou a fazer nestes anos todos, desconsiderando e ofendendo. Agora enxugue as mágoas no quartinho da sua infância no quebra costas...

Anónimo disse...

Um foi condecorado(AJJ) e foi cumprimentado por quem o podia e o homenageou. O outro (MA) esteve lá pelo cargo que ocupa, qualquer outro que ocupasse o cargo, também estaria.

Anónimo disse...

O governo atual ė um governo de frustrados ressalvados e de muita gente de baixo nível. ..A começar na pasta da agricultura...

Anónimo disse...

Jardim já foi condecorado por duas vezes pelos militares:a medalha militar da Cruz de São Jorge 1.ª Classe em 2013 e uma bofetada dada pelo saudoso Coronel Carlos Lacerda após o comentário da "tropa efeminada" na festa do PSD no Paul da Serra em 1978.

Anónimo disse...

O que é feito do homem da defesa do anterior regime não foi convidado?