Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Golpe de rins nos alvi-negros


RUI ALVES QUER VOLTAR
À PRESIDÊNCIA DO NACIONAL!


Depois de passar anos a anunciar veementemente a vontade de sair, o Engenheiro quer voltar quando já estava livre da maçada


O nosso Amigo Rui Alves (cores à parte, é claro) passou para aí uns 10 ou 15 anos a dizer que queria sair da presidência do Nacional. Que não se recandidataria nas eleições seguintes caso aparecesse alguém interessado no cargo. Aparentava cansaço e não escondia dificuldades umas atrás das outras na gestão dos alvi-negros.
Ou seja, para o Presidente Engenheiro, só as circunstâncias o levavam a continuar com a maçada de liderar os destinos do seu clube.
Pois agora, depois de, por motivos mais ou menos conhecidos, se ter livrado daquele enfado, ei-lo anunciando a sua candidatura! Logo numa altura em que se sabe que o Nacional não cairia no vazio. Tanto a presidente actual, em entrevista à RTP, deu a entender disponibilidade para continuar, como Gris Teixeira, um histórico do clube, admitiu a sua disponibilidade para experimentar o cargo.
Sejam quais forem os motivos que levam Rui Alves a querer voltar, custa-nos a entender a decisão. Mas não devemos, não podemos nem queremos urdir palpites sobre a vida interna do Nacional. Temos deste lado a grande jornada verde-rubra em Braga para desfrutar, uma vitória que deixou tanta gente de cara à banda.
Só não podíamos deixar passar aquilo que nos parece uma incoerência na postura do nosso Amigo Engenheiro. Será que precisa de trampolim para nova tentativa na Liga?
Se quando apregoava o desejo de sair estava a fazer-se difícil, como se intui desta reviravolta, daqui para a frente não pega mais.

9 comentários:

Anónimo disse...

RUI ALVES QUER VOLTAR
À PRESIDÊNCIA DO NACIONAL!

•••SEM COMENTÁRIOS!!!

Anónimo disse...

O Carlos Pereira faz o mesmo. Diz que vai sair mas na hora das eleições lá faz um esforço e continua. Estes cargos têm mel, senhor Calisto?

Anónimo disse...

Depois de levantar o Clube ao mais alto nível, vai passo a passo descer a patamares não imagináveis. A época de crise de pessoas!!! de apoios ,patrocínios e espectadores, vão ser decisivos para a infelicidade do desporto Madeirense e do Nacional. Com a provável subida do União, todos serão atingidos por menos verbas e sem condições de viabilização. Oxalá eu não tenha razão.

Anónimo disse...

sonhou ser "PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL" ... sonhou ser "PRESIDENTE DA LIGA DE FUTEBOL" ... acaba sem sonhar "PRESIDENTE CDN".

Anónimo disse...

Enquanto andar pelo desporto, menos mal, vai relançar a luta com Jorge Carvalho, atual secretário da educação, no primeiro round o Eng. ganhou veremos agora.

Anónimo disse...

Anteriormente o Eng. mandou o diretor regional do desporto, Jorge Carvalho ao tapete, veremos agora como secretário da educação mas também com a tutela do desporto, como será? Tem a palavra Jorge Carvalho.
Quanto mais luta entre tubarões, mais limpo fica o oceano.

Anónimo disse...

Imaginem... Se a minha avó tivesse tido rodas teria sido um Ferrari!!!!

Anónimo disse...

O ordenado da função pública não dá para a vida boémia do Rui Alves....

Anónimo disse...

Nosso amigo?????Seu amigo