Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

As autoridades teriam conhecimento


SUSPEITO DE CRIME EM SÃO JORGE
ACUSADO DE VIOLADOR REINCIDENTE

O indivíduo apontado como autor de violação e homicídio na pessoa de uma mulher de 88 anos domingo passado, em São Jorge, é apontado como violador agressivo que já registava alguns episódios no 'cadastro'.
De facto, conhecidos e até familiares da vítima de domingo, sogra do suspeito, garantem-nos que o indivíduo ora em prisão preventiva já tentara violar a sogra havia mais tempo. Dessa vez, a mulher conseguiu escapar, refugiando-se em casa de vizinhos.
Seguiu-se outro episódio em que o mesmo indivíduo terá atacado uma tia de sua mulher, de 70 anos, irmã da senhora morta neste domingo, provocando-lhe ferimentos que a levaram para tratamento hospitalar.
Garantem-nos familiares indignados que essa mulher de 70 anos apresentou queixa junto das entidades competentes, de que não resultou consequência nenhuma. Esse crime de violação terá sido cometido com a mulher do acusado ainda viva, já que morreu há poucos meses.
As tendências doentias do indivíduo seriam conhecidas não apenas de familiares e vizinhos mas também das autoridades - insistem cidadãos conhecedores do círculo onde se registou uma tragédia que deixou a freguesia de São Jorge, e não apenas, em autêntico estado de choque. "Isto não foi um caso isolado que causasse surpresa, como pode parecer à primeira vista", dizem-nos. 

1 comentário:

Anónimo disse...

As autoridades da nossa terra querem é carros que dá guito.
Ladrões de galinheiro e violadores só dá maçada.
O que vale é que na Cancela, hão-de fazer a panela ao violador, isso é garantido!