Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quem não fala...


MUITO BEM, CÂMARA


Quem apresentou protestos veementes, há dias, agora dá-nos a nova de que a Câmara do Funchal pegou na chave e mandou reabrir o WC da esquina das ruas Padre Gonçalves da Câmara/5 de Outubro. Já se ia para 2 anos que os transeuntes quotidianos do Funchal não tinham lugar onde... isso.
O importante é que os responsáveis municipais puseram as coisas a funcionar. Parecendo o contrário, não é obra menor. Só quem nunca se viu aflito no meio da multidão!
Fazendo eco das posições populares que nos chegam, transmitimos o agradecimento à Câmara pelo esforço de atalhar caminho e reabrir as instalações em questão. É caso para dizer: quem não fala... não faz chichi.
O caso está resolvido, é o que interessa. Oxalá possamos continuar a contar com esta capacidade de expediente da maior autarquia da Região. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Já expurgaram os xatos !

Anónimo disse...

Domingos continua longe do Funchal , desde janeiro não põe ao pezinhos no dormitorio

Anónimo disse...

NA NAZARÉ CONTINUA NA MESMA SE O SR. PRESIDENTE TIVER TEMPO VENHA ATE AQUI PORQUE NO BAIRRO TAMBÉM SE PAGA SERVIÇOS MUNICIPAIS E SE VOTA SE O CHEFE DE SERVIÇOS É INCOMPETENTE JUNTE ESSE AOS OUTROS QUE JÁ FORAM E NO PRÓXIMO CONCURSO NÃO NOMEIO POR AMIZADE MAS SIM POR COMPETÊNCIA,NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR LIMPAR AS ARVORES QUE COMEÇA A ENTRAR PELAS JANELAS DENTRO.

Anónimo disse...

comentador das 14 42 , não aborreça o Prof Cafofo , ele agora no intervalo das escapadelas está ocupado com a recandidatura , por alguém , á escolha:
PS
PSD
PCP - Excluido
PTP -
MPT -
PND - fudido
CDS

escolha caro eleitor que onde quiser o prof é o candidato

Anónimo disse...


Muito bem sr.º Calisto,

Agora já posso fazer um chchi sem ter que beber uma bica ou uma água nos bares em f4rente.